20 de abril de 2010



Sistema JMA - Seriedade e Responsabilidade
José Maria Alves - Diretor e Editor Geral
Mossoró (RN) 20 de abril de 2010

__________________________________________________________________________________________________________________________

Os meios jurídicos do Rio Grande do Norte iniciaram esta terça-feira, com centenas de colegas advogados, na expectativa sobre a implantação do sistema digitalizado nas varas da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, cujo lançamento nesse sentido aconteceu na manhã de ontem, com a presença de autoridades do Superior Tribunal de Justiça.

Esta manhã, tentei alguns contatos com os Juízes Federais da Oitava Vara na cidade de Mossoró, os magistrados federais William Fladstone e Antonio Araújo, mas não foi possível uma informação mais concreta a esclarecedora a respeito.

Continuarei insistindo na procura de detalhes.

////////////////////////////////////////////////
Recebi esta manhã, da colega advogada Vânia Diógenes, material a respeito do blog Vozes do Templo, publicação que há trinta e três anos vem levando informações das lojas maçônicas para todo o mundo.
“VOZES DO TEMPLO” Há 33 anos levando informação das lojas maçônicas para todo o mundo

                                                 DETALHES.... DETALHES....DETALHES.....




Gratificante sobre todos os aspectos, a informação transmitida esta manhã pela titular do Núcleo de Recursos Humanos da IIª URSAP, Silvéria Lourdes aos integrantes da Assessoria Jurídica da URSAP, segundo a qual, todos os pareceres que damos em RS-requerimento do servidor, são ratifcados pelo Secretário da Saúde, Dr. George Antunes.
                                                  TRÂNSITO DE MOSSORÓ
Um dos mais sérios problemas enfrentados pelo motorista em Mossoró, diz respeito a sinalização de nossas ruas. As faixas de pedestres são apagadas, poucos meses depois de pintadas, fruto do material de qualidade inferior que é usado. Vocês já observaram que em várias ruas que cortam as preferenciais, não há chamada placa de PARE, causando sérios aborrecimentos e até acidentes, como um que aconteceu num dia de sábado, proximidades do cemitério?

Ao lado esquerdo dessa nossa página, você que nos acompanha diariamente  poderá ter uma série de opções em termos de informações atualizadas em tempo de real. Além do ítem "artigos relacionados", você ainda poderá contar com novos links que poderão ser acessados, colocando-o em contato permanente com os mais diversificados assuntos da atualidade, além de decisões do Superior Tribunal de Justiça, Supremo Tribunal Federal, Tribunais Regionais Federais e Estaduais, além de uma vasta legislação e jurisprudência.
Os exemplos mais importantes que estamos dando são as presenças em nossas páginas, de material fornecido por http://www.jurisbrasil.com.br/ e http://www.jursway.org.br/ Acesse e verá  que excelente material estamos disponibilizando.
_______________________________________________________

 Preparativos intensos por parte dos nossos colegas advogados, para as provas do concurso para o cargo de advogado da Caixa Econômica Federal, cuja aplicação está prevista para o dia 09 de maio em Natal e outras capitais brasileiras.
Esta manhã, em contato com a Fundação SESP de Brasília, fomos informados que os locais de aplicação das provas em Natal, serão informados aos candidatos no dia 30 deste mes, através da página da Fundação SESP na internet.
_________________________________________________________________________________










///////////////////////////



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral