30 de abril de 2010

Sistema JMA - Mossoró -Rio Grande do Norte
30 de abril de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
______________________________________________________
A advogada Tália Maia Lopes, através de portaria publicada no Diário Oficial do estado, foi nomeada para exercer o cargo de provimento em comissão de Subscretária de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos do Estado do Rio Grande do Norte.
Conheci a Dra. Tália Lopes nos primeiros anos da década de oitenta, quando nos encontrávamos nas reuniões da Associação dos Assessores Jurídicos do Rio Grande do Norte e sempre tive por aquela advogada um grande apreço e uma grande admiração e respeito pela sua maneira de ser e pela sua dinâmica de trabalho.

O Padre Ivonzéliton, sacerdote que tem uma atuação bastante destacada nas capelas pertencentes à paróquia de São Manoel, no bairro do mesmo nome, tem se empenhado, juntamente com diversos casais do conjunto Ulrick Graff para a ampliação e melhorias nas instalações físicas da capela de Mãe Rainha naquele bairro.
Nesta oportunidade colocamos esse nosso modesto espaço na internet para divulgar qualquer campanha em prol da capela de Mãe Rainha no conjunto Ulrick Graff, inclusive divulgndo alguma promoção que vise a aquisição de recursos financeiros.

E por falar em capela de Mãe Rainha, as missas celebradas aos sábados a partir das 19 horas, estão sendo transmitidas em som e imagem pela Lembrança FM emissora que transmite o seu sinal via internet, graças ao esforço e a persistência de um cidadão chamado IVANILDO.
No último sábado, tive a oportunidade de participar da celebração na capela de Mãe Rainha e acompanhei atentamente a transmissão realizada pela LEMBRANÇA FM.

Queremos agradecer as manifestações de carinho que temos recebido nos últimos meses, pelas pessoas que acessam esse nosso espaço na internet. Recentemente, recebemos um importante depoimento de Afonso Viana, que tivemos a oportunidade de encontrar numa celebração no conjunto Ulrick Graff. Esse depoimento, nos publicamos em nossa outra página www.josemariaalves.alves.zip.net

Reprovável sobre todos os aspectos, as agressões sofridas pelos jornalistas, cinegrafistas e pessoal técnico da Inter TV Cabugi e Tv PONTA NEGRA na última quarta-feira em Natal e que partiram de policiais por ocasião de algumas diligências naquela capital. Nossa solidariedade aos colegas das duas emissoras de televisão, que se encontravam no local apenas cumprindo com o seu elogiável trabalho de levar os fatos ao conhecimento da população. Recebam meu abraço, mesmo distante.

Nos últimos dias, tenho recebido uma série de referências sobre esse espaço na internet, principalmente no que diz respeito a criação de alguns links novos ao lado esquerdo do seu vídeo. Os sites que estão sendo mais acessados no momento são: www.jurisbrasil.com.br / www.jurisway.org.br / www.nacaocatolica.com.br / www.demoacomunicacao.com.br / www.josemariaalves.alves.zip.net





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral