30 de abril de 2010

INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO MACAÍBA



A Governadora Wilma de Faria e o Secretario Leonardo Arruda inaugura nesta tarde às 18:00 h à Central do Cidadão do município de Macaíba, o Governo do Estado investiu R$ 991 mil. A Central do Cidadão vai disponibilizar para os macaibenses os mais variados serviços do Governo do Estado e de outros órgãos e instituições.


A Central do Cidadão de Macaíba comportará 14 (quatorze) órgãos, oferecendo 53 (cinqüenta e três) serviços, a saber:


DRT, PROCON, JUNTA DO SERVIÇO MILITAR, AGN, IPERN, RECEITA FEDERAL, DETRAN, ITEP, SET, CAERN, DEFENSORIA PÙBLICA, TRE, OI ATENDE, BANCO DO CIDADÃO.


INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DO CIDADÃO DE CEARÁ MIRIM

A Ex -Prefeita Ednólia Melo se congratula com a Governadora Wilma Faria e com o Secretário Leonardo Arruda pela inauguração da Central do Cidadão de Ceará Mirim.


Ausente do Estado, a ex-prefeita María Edinólia Câmara de Melo, através de mensagem enviada e lida por ocasião da solenidade de inauguração da Central do Cidadão se congratulou com a Governadora Wilma Faria e com o Secretário Leonardo Arruda pela implantação e inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (Central do Cidadão), hoje entregue ao povo de Ceará Mirim.
_______________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral