31 de março de 2010

Iberê Governador ou o Governador Iberê

          Conheci o governador Iberê Ferreira de Souza, nas décadas de 70 e 80 quando representava aqui em Mossoró, o jornal "A República" órgão oficial do Governo do Estado e que era distribuido no Rio Grande do Norte, juntamente com o Diário Oficial.
Em várias oportunidades, tive a oportunidade de conviver com aquele que a partir de hoje fica no comando do estado pelo período de nove meses, até que as eleições de outubro próximo definam quem irá ocupar o Palácio Potengi, a partir  de janeiro de 2011.

          Sempre tive pelo cidadão Iberê Ferreira de Souza uma admiração, que nunca antes havia revelado, admiração esta pela sua maneira de se comportar, sua humildade e o seu modo  de tratar as pessoas, por mais simples que elas fôssem. Na Cãmara Federal e na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte sua voz sempre foi ouvida com atenção, inclusive por aqueles menos experientes, que as tomavam como se fôssem verdadeiras lições.

          É esta, em poucas e simples palavras  a visão sobre este  homem que a partir de hoje fica à frente dos destinos do Rio Grande do Norte. Sucesso nesse novo empreendimento, meu caro amigo Iberê Ferreira de Souza. 

          Quanto a governadora Vilma Maria de Faria, esta deixa o Governo do Estado, com uma série de realizações não só na capital, mas em todos os recantos do Rio Grande do Norte. Lógico que, com algumas insatisfações, pois ninguém é perfeito e agrada a todos. Mas, valeu governadora. Boa Sorte!

José Maria Alves - Jornalista e Advogado
Coordenador do Sistema JMA Jurídico e Jornalistico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral