31 de março de 2010

Desde as 13 horas desta quarta-feira, dia 31 de março de 2010 que a senhora Vilma Maria de Faria não é mais a governadora do Estado do Rio Grande do Norte. O ato número 002/2010 publicado no Diário Oficial do Estado, oriundo da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA do Rio Grande do Norte, comunica o pedido de renúncia da governadora, cuja validade do referido ato passa a vigorar a partir das 13 desta quarta-feira. 
Eis na íntegra o documento, assinado pelo Presidente da Assembléia, deputado estadual ROBISON FARIA:
Rio Grande do Norte
Assembleia Legislativa
ATO Nº 002/2010
O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais e regimentais,

RESOLVE:


TORNAR público que, em conformidade com o Ofício nº 067/2010-GE, de 31 de março de 2010, e de acordo com o inciso XVII, do artigo 35, da Constituição do Estado, a comunicação da renúncia da Excelentíssima Senhora WILMA MARIA DE FARIA, do cargo de Governador do Estado, a partir das 13 horas do dia 31 de março de 2010;

TORNAR público que, consoante o disposto no inciso XVI, do artigo 35, do mesmo diploma legal, o Excelentíssimo Senhor Vice-Governador IBERÊ PAIVA FERREIRA DE SOUZA, tomará posse em Sessão Solene, no cargo de Governador do Estado, a ser realizada na sede do Poder Legislativo, às 16:00, do dia 31 de março de 2010.

Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio “JOSÉ AUGUSTO”, em Natal, 30 de março de 2010.


                                                                     Deputado ROBINSON FARIA


                                                                                    Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral