6 de fevereiro de 2010

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte -UERN
PSV 2010


COMPERVE LIBERA ACESSO AO CARTÃO DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO

          A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) disponibiliza a consulta ao Cartão de Inscrição do candidato que vai participar do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010), cujas provas serão realizadas nos próximos dias 7 e 8 de fevereiro em Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Caicó, Assu e Patu.

          A COMPERVE alerta que o cartão deve ser reimpresso, já que houve alteração dos locais de prova. Nele estão contidas informações do candidato (curso, opção de língua estrangeira) e o endereço do local de prova.

          Para ter acesso ao cartão, o candidato deve informar a data de nascimento, o número da inscrição no PSV 2010 ou o número do CPF. O Cartão de Inscrição ficará disponível até o dia 7 de fevereiro, data do início das provas. (http://www.uern.br/)


Feras da UFERSA têm matrículas a partir de segunda-feira


Aprovados na UFERSA fazem matrículas a partir de segunda


          As matrículas dos 810 candidatos selecionados pela Seleção Sistema Unificado (SiSU) para Universidade Federal Rural do Semi-Árido vão ser realizadas no período de 8 a 12 de janeiro. A lista com o nome dos candidatos aprovados foi disponibilizada nesta sexta-feira (5). O Pró-Reitor de Graduação, professor José Arimatea de Matos, explicou que no primeiro dia de matrículas, próxima segunda-feira (8), será para aprovados nos cursos de Agronomia e Ciência e Tecnologia, e a partir de terça-feira (9), os candidatos classificados para os demais cursos.

          “Para evitar transtornos optamos para começar as matrículas com os dois cursos que oferecem o maior número de vagas”, justificou. Juntos, os cursos ofereceram um total de 480 vagas, sendo Ciência e Tecnologia, no Campus de Mossoró, com 300 vagas; Ciência e Tecnologia, no Campus de Angicos, com 100 vagas, e Agronomia, no Campus de Mossoró, com 80 vagas. O professor Arimatea ressalta que se o candidato não comparecer no primeiro dia, poderá sem nenhum problema efetuar a matrícula em qualquer outro dia até 12 de fevereiro, data de encerramento para os candidatos classificados na primeira chamada.

          As matrículas dos novos universitários da UFERSA serão realizadas exclusivamente de forma presencial no horário das 7 às 11h e das 13 às 17h, no Prédio da Reitoria, na Divisão de Registro Escolar, 1º andar. No ato da matrícula é exigido o histórico escolar de conclusão do ensino médio (cópia e xerox); carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor; comprovante de quitação militar (sexo masculino) e duas fotos 3x4 (iguais e recentes).

         ALTO NÍVEL - Durante a divulgação da lista dos candidatos classificados, o Pró-Reitor Arimatea de Matos, ressaltou o alto nível dos candidatos aprovados para UFERSA. “Tivemos a maior média 803,43 no curso de Direito, e a menor 613,58 no curso de Ciência e Tecnologia, para o Campus de Angicos, o comprova o excelente nível dos classificados”, frisou. Outro detalhe apontado pelo Pró-Reitor foi o equilíbrio entre as notas dos candidatos, fator que não se registrava no sistema de vestibular.

          O professor Arimatea de Matos também alerta os candidatos não classificados para a segunda etapa. O prazo de inscrições no site do SiSU será no período de 15 a 20 de fevereiro, com resultado a ser divulgado no dia 22. Para os aprovados nessa fase as matrículas ocorrerão entre 23 e 26 deste mês. Já a terceira etapa vai de 1º a 3 de março, a lista dos aprovados será divulgada no dia 5 e as matrículas entre os dias 9 e 12 de março. Os horários nos dias de inscrição serão sempre os mesmos: de 6h a 23h59.

          Confira a seguir, a relação dos primeiros candidatos classificados para Universidade Federal do Semi-Árido por curso e média final:

Campus de Mossoró


- Administração – Hilkias Gomes da Costa – 756.35


- Agronomia – Paulo César da Silva Cruz Fialho – 732.53


- Biotecnologia – Clarissa Bascimento Silva – 755.49


- Ciências Contábeis – Felipe Hudson da Costa – 732.73


- Ciência da Computação – Lucianne Leislin Reginaldo Neves – 736.53


- Ciência e Tecnologia (Diurno) – Daniel Brito de Queiroz Cardoso – 786.83


- Ciência e Tecnologia (Noturno) – João Marcos Ribeiro Martins – 772.43


- Direito – Igor Isideo Gomes da Silva – 803,43


- Ecologia – Rayana Maciel Miranda – 714.43


- Engenharia de Pesca – Rafaela Barbosa dos Reis – 764.68


- Medicina Veterinária – Alan Douglas de Oliveira Lima – 758.43


- Zootecnia – Adolpho Ramises Maia Costa – 693.06


Campus de Angicos


Ciência e Tecnologia (Diurno) – Halan Araújo Santos – 727.02


Ciência e Tecnologia (Noturno) – Antônio Railson Dantas Fonseca – 709.85


Enviada por: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral