2 de fevereiro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 02 de fevereiro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente.
_______________________________________________________________________________
Estou pedindo as devidas desculpas aos meus poucos leitores, pela demora na atualização dessa nossa página na internet.
No domingo, ao retornar de Tibau, tive que me deslocar às pressas à Natal , para deixar no Aeroporto Internacional Augusto Severo, uma cunhada que embarcaria as tres da manhã da segunda com destino a São Paulo, onde a sua genitora havia falecido.
Voltei à Mossoró nas primeiras horas da manhã da segunda-feira e mesmo dentro do carro, ainda sobrou um rápido tempo para uma conversa com a colega Meive de Oliveira Costa e colocar os assuntos em dia, principalmente com relação a caminhada do nosso escritório.
Nesta manhã, já em Mossoró desloquei-me à Areia Branca para tratar de assuntos junto ao Forum Municipal daquela cidade. São as tarefas de advogado que não nos deixam parar.
__________________________________________________________________________
Ao retornar de Areia Branca, uma rápída passagem pelo Colégio Padrão, na avenida LESTE-Oeste, onde as aulas desse ano letivo estavam começando. De parabens o diretor, professor Humberto pela grande quantidade de alunos que foram atraídos para aquele colégio este ano de 2010, graças ao trabalho exemplar realizado em 2009.
E a Br-110 que nos liga à cidade de Areia Branca, está apresentando alguns buracos em sua pista, principalmente na área que se aproxima mais daquele municipio litorãneo. 
Impressionante o movimento de passageiros na noite de domingo, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal. Por tratar-se do último final de semana do mes de janeiro, era o esperado. Todos os vôos estavam lotados e uma antecipação de um deles, que fomos tentar da quinta-feira, dia 04 para domingo, dia 31 foi feita com bastante dificuldade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral