12 de janeiro de 2010

Sistema JMA - Responsabilidade e Seriedade
Mossoró (RN) 12 de janeiro de 2010
José Maria Alves - Diretor Presidente
__________________________________________________________________________

UFRN convocará candidatos para vagas remanescentes


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizará, a partir de 25 de janeiro de 2010, a convocação dos candidatos classificados no Vestibular 2010, para o preenchimento de vagas remanescentes e o remanejamento de períodos letivos. As relações dos candidatos classificados serão publicadas nos quadros de aviso da Comperve e do Departamento de Administração Escolar – DAE e nos sites www.prograd.ufrn.br e www.comperve.ufrn.br.Serão realizadas três chamadas: nos dias 25 e 28 de janeiro e dois de fevereiro, respeitando as condições estabelecidas no Edital.
Os candidatos convocados deverão, no ato do cadastramento, apresentar os seguintes documentos: histórico escolar; carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; documento que prove estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino (para os documentos citados acima será necessário cópia legível e autenticada); certidão de quitação eleitoral e procuração particular, se for o caso.
O candidato deverá ficar atento, pois o cadastramento só será aceito nos prazos, horários e locais indicados no edital. A matrícula dos candidatos será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos horários de expediente, nas seguintes datas: para o 1º período letivo, de três a nove de fevereiro, e para o 2º período letivo de 26 a 30 de julho. Mais informações acesse www.prograd.ufrn.br e www.comperve.ufrn.br.


Site: http://www.prograd.ufrn.br


TV Universitária reprisará programa Memória Viva


Durante todo o mês de janeiro a TV Universitária veiculará reprises do programa Memória Viva do ano de 2009. Na última quinta-feira, dia 07, às 19h, foi apresentado o programa com o compositor Dozinho, e no domingo, dia 10, ao meio-dia, foi veiculada a reapresentação com a professora aposentada da UFRN Dorinha Costa. No próximo dia 14/01, será a vez da entrevista com Marinho Costa, ex-jogador de futebol, e no dia 17/10 será o programa com o professor da UFRN Liacir dos Santos Lucena.
No dia 21/01, a reprise será com o comerciante aposentado Luiz G. M. Bezerra, e no dia 24/01 serão finalizadas as reapresentações do mês com o cantor e compositor Paulo Tito.Foi reprisado no último dia 31/12 o programa com Francisco Fausto, e no dia três com o Padre Pio.
O Memória Viva é apresentado pelo professor Tarcísio Gurgel, sempre nas quintas-feiras, às 19h, e aos domingos ao meio-dia. fonte: www.ufrn.br
Tremores de terra continuam assustando população do RN
Os tremores de terra que aconteceram no sábado e no dia de ontem, continuam preocupando a população do estado do Rio Grande do Norte, especialmente aquela residente nos municipios mais afetados e na capital, Natal.
Os abalos císmicos que ocorreram no dia de ontem, foram mais intensos dos que aconteceram no último sábado, dia 9. Na região do MATO GRANDE, várias residências e prédios comerciais apresentaram rachaduras que foram comprovadas por técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Em algumas residencias, os tremores foram de certa intensidade, ao ponto de alguns objetos que se encontravam nas paredes serem derrubados ao chão.
O bairro de Pajuçara em Natal, conforme as informaçoes do final da tarde de hoje,foi um dos mais afetados pelos tremores ocorridos no sábado e no dia de ontem.
Técnicos do Departamento de Cismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte se deslocaram no dia de hoje para alguns municipios do interior do estado, para uma análise mais detalhada da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral