12 de janeiro de 2010

Nota do Diretor Presidente:


O articulista Hermes Oliveira, um dos mais respeitados e acreditados articulista do Sistema JMA, enviou ao Diretor Presidente do Sistema JMA, advogado José Maria Alves, uma mensagem eletrônica onde nos faz algumas considerações a respeito do trabalho de cobertura da festa da padroeira de Martins e do veraneio na praia de Tibau,além de algumas considerações sobre a programação musical da Radio Vida FM de Martins.
Pelo grande conhecimento musical do qual é possuidor o nosso articulista, a direção daquela emissora deverá reexaminar a sua programação e determinar a sua direção artística que ofereça aos ouvintes músicas de melhor qualidade.
José Maria Alves.
_____________________________________________________________

Saudações democráticas,
Hermes Oliveira.

"PS. Bom trabalho amigo. Acompanhei tudo que voce nos enviou através do blog. Agora, entrei no site da Rádio Vida 107,9 (de Martins) nas manhãs de quinta e sexta-feira (07 e 08) e fiquei triste com a musicalidade apresentada.

Pelo que me consta rádio é educativa, agora mesmo (13h46min) deste domingo entro no site www.fmvida.com e pasmem!!! A música tocada é de um tal do Bonde do Tigrão cujo refrão berra "EU VOU MORRER, EU VOU MORRER". Uma rádio com o belo nome FM VIDA cultuando a morte!!!

PS.2: Faço questão do nobre amigo levar essa minha queixa à direção geral daquela emissorra. Não sou filho daquela bela cidade e tou bronqueado, imagine você que se orgulha dela por ter sido seu berço natural. Tomara que não venham justificar que "é o povo que gosta", pra mim não cola.

PS.3: Talvez procurem saber quem é Hermes??? "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano com bom gosto, lutador em defesa da boa música..., sem parentes importantes, mais de amigos de valor..."
Taí meu caro Hermes, a sua mensagem sendo publicada na íntegra. Esperamos que a direção da emissora, um dos grande empreendimentos que o Padre Walter deixou em Martins, se pronuncie a respeito do assunto e esse espaço está totalmente aberto para as devidas explicações. JMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral