20 de dezembro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalistico
José Maria Alves - Diretor Presidente
Mossoró (RN) 20 de dezembro de 2009
____________________________________________________________________
ULTIMA HORA
Está suspensa por tempo indeterminado, a realização do concurso vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, cujas provas seriam aplicadas hoje e amanhã no Campus Universitário Central e nos Campi Avançados espalhados pelo interior do estado e na capital.
A decisão foi anunciada meia hora depois dos candidatos receberam os cardernos de questões e os cartões de respostas, pelo reitor da instituição universitária, professor Milton Marques de Medeiros e deveu-se ao fato de desencontro na lista dos candidatos/salas com os dados contantes no cartão de inscrição, conforme a nota distribuida pela reitoria da UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE e comissão geral do concurso vestibular 2010.
O reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros disse, ao falar aos jornalistas que a SUSPENSÃO do certame foi uma medida estritamente preventiva para que se pudesse apurar o episódio ocorrido na capital do estado. Milton Marques também anunciou que os fiscais que iriam atuar no dia de hoje na aplicação das provas não serão prejudicados e que receberão normalmente o pagamento pelas tarefas para as quais foram contratados.
UERN COMUNICA CANCELAMENTO DO PSV 2010
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Nota oficial
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte informa que neste domingo, dia 20 de dezembro de 2009, ao dar início à aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado 2010, identificou em algumas salas desencontros na lista dos candidatos/sala com os dados constantes no cartão de inscrição.
A Comissão Permanente do Vestibular decidiu por cancelar todo o processo, prevenindo assim eventuais prejuízos aos candidatos.
A UERN informa ainda que abriu processo administrativo para apurar junto à empresa responsável pelo PSV, a AOCP (PR), as responsabilidades pelo erro de processamento e para adoção das providências cabíveis.
A UERN tranquiliza todos os candidatos e seus familiares, bem como toda a comunidade acadêmica, assegurando que serão adotadas todas as providências para que o PSV seja aplicado em período posterior, observadas as datas mais adequadas e sem custos adicionais para os candidatos, com ampla divulgação.
Informamos ainda que os fiscais que trabalharam neste primeiro dia do PSV receberão seus honorários sem nenhum prejuízo, assim como continuarão cadastrados para a nova etapa do processo.
Agradecemos a compreensão de todos.
Prof. João Batista XavierPresidente da Compervepor: Agência de Comunicação
____________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral