2 de dezembro de 2009

Sistema JMA Jornalístico e Jurídico
Mossoró (RN) 02 de dezembro de 2009
José Maria Alves /Diretor-Presidente

02/12/2009 53 anos de vida sacerdotal do Monsenhor Américo Simonetti
Esta quarta-feira, dia 2 de dezembro, transcorre o 53º aniversário de ordenação sacerdotal do Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti, que por mais de três décadas serviu à Paróquia de Santa Luzia de Mossoró e que faleceu no último dia 5 de outubro.
data transcorreu com a celebração de uma missa as cinco horas da manhã, na Catedral de Santa Luzia, seguindo-se uma caminhada para o Santuário do Sagrado Coração de Jesus.
Tratou-se, segundo alguns admiradores do referido sacerdote , de uma homenagem bastante pequena, que quase passou despercebida e sem muita divulgação da emissora de orientação católica da cidade, "não correspondendo a figura do grande sacerdote e pastor que foi o Monsenhor Américo Simonetti", comentou a senhora Francisca Maria da Conceição, admiradora do referido sacerdote e residente no bairro Alto da Conceição. ______________________________________________________________
O blog do professor Gledson Alex Silva Medeiros
www.gledsonfisica.blogspot.com está cada dia melhor e recheado de excelentes matérias, que valem a pena serem acompanhadas.
Está sendo publicado um excelente artigo de autoria do estudante Ewerton de Medeiros, aluno da primeira série do ensino médio do Colégio Pequeno Principe da cidade de Mossoró. Vale a pena acompanhar.*******
A programação da festa de Santa Luzia 2009 começa nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, com o hasteamento das bandeiras, palavras das autoridades eclesiásticas, da prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira e da governadora Vilma Maria de Faria ou do seu representante oficial.
As exibições do "Oratório de Santa Luzia" somente acontecem a partir do dia 7 de dezembro. Já as apresentações dos candidatos do concurso musical que é promovido pela emissora de orientação católica da cidade, começam nesta quinta-feira logo ápós a novena das 19 horas.
Principais destaques desta quarta-feira, dia 02 de dezembro, no site da Tv. Aparecida -você em boa companhia:
Governo Lula divulga lista dos veículos que mais poluem /
Caixa Econômica recebe apostas para "Mega da Virada"
Dinho Ouro Preto recebe alta do Hospital Sírio-Libanês
Ministerio da Educação divulga novos dados sobre o ensino no país.Acesse: www.tvaparecida.com.br
C O B E R T U R A
A equipe que compõe o Sistema JMA na cidade de Mossoró - Rio Grande do Norte- concluiu na manhã de hoje, todos os preparativos para a cobertura dos eventos da festa de Santa Luzia 2009.
Desde a cerimonia de abertura na noite de amanhã, até o encerramento da procissão no dia 13 de dezembro, sempre existirá alguém enviando informações para esta página na internet.
Também serão emitidas algumas opiniões sobre os eventos religiosos e os festejos populares, mas, nesse caso, esses editoriais serão de responsabilidade do Editor-Geral, advogado e jornalista José Maria Alves, que os assinará. ______________________________________________________________
Lembramos também que durante todo esse mês de dezembro, o nosso e-mail
jmariaalves@hotmail.com encontra-se à disposição dos interessados, que podem enviar suas informações sobre os festejos de Santa Luzia. A própria Equipe de Comunicação da festa pode nos enviar os seus boletins que serão todos eles publicados sem qualquer restrição.
Afinal, Santa LUZIA é realmente quem MERECE TODAS AS NOSSAS HOMENAGENS. ______________________________________________________________
Acompanhe TUDO sobre a festa de Santa Luzia 2009 acessando
www.sistemaJMA.blogspot.com ou www.santaluziademossorotv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral