3 de dezembro de 2009

Irinéia Alcântara está no Sistema JMA - iryneia@hotmail.com
Mossoró (RN) 03 de dezembro de 2009
______________________________________________________________

AUSÊNCIA .......
Venho pedir desculpas aos leitores do www.sistemajma.blogspot.com pela ausência por motivo de muito trabalho e problemas pessoais. Aqui estou de volta e agradeço a todos pela compreensão. Uma ótima leitura .


A JUSTIÇA FEDERAL realizará a Semana Nacional da Conciliação para maior agilidade e o andamentos dos processos. As audiências acontecem entre os dias 07 á 11 de Dezembro de 2009.

PARABÉNS PRA VOCÊ !!! O

Aniversariante do domingo dia 28/11/ ,foi o nosso querido amigo e advogado Jefferson Araújo ,que foi muito cumprimentado pelos amigos que lhe admiram muito. Muitas felicidades e saúde para você.....................
Também foi comemorado o aniversário da minha amiga de coração Luciene Brandão ,competente servidora da Justiça Federal na cidade de Mossoró. Muitas felicidades e saúde para você, grande amiga !
VIVAS A SANTA LUZIA .!!!!!!!!!!!!
Está chegando a nossa esperada festa de Santa Luzia em Mossoró.A programação acontece de 03 a 13 de dezembro. A equipe do Sistema JMA está totalmente preparada para cobrir todos os acontecimentos relacionados com a festa de Santa Luzia de Mossoró.

É HORA DE ESTUDAR - O Enem está chegando. Vamos estudar e garantir nossa vaga e boa sorte para todos. Dias 05 e 06 de dezembro próximos.
Momento de Reflexão:
"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.Difícil é sentir a energia que é transmitida.Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa." “Carlos Drummond de Andrade
Boa Uma abençoada semana para todos e muita Saúde e Paz......

Email para contatos é: iryneia@hotmail.com
_____________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral