4 de dezembro de 2009

Articulista Hermes Oliveira, titular da coluna Democratizando a Comunicação, relacionando uma serie de projetos para dinamizar em 2010. Sem desmerecer os demais colaboradores, Hermes Oliveira tem sido um dos mais lidos articulistas do Sistema JMA. (foto: sistema jma)











A foto ao lado, trata-se de um raríssimo momento de beleza e paz, no final de tarde na praia de Gado Bravo, litoral de Tibau, há 42 quilômetros de Mossoró.(foto: José Maria Alves).






"MACHA PARA JESUS" VAI REUNIR MILHARES DE PESSOAS NESTE SABADO".
A Marcha para Jesus, evento que reune adéptos de vários segmentos religiosos da cidade, vai aconteceer neste sábado, percorrendo alguns bairros da cidade e com encerramento programado para acontecer na avenida Rio Branco no centro de Mossoró.

Um dos destaques da programação será a apresentação do cantor evangélico Kléber Lucas, que vai acompanhar toda o roteiro da marcha, cantando músicas do seu importante repertório.

O início da Marcha para Jesus está previsto para acontecer as 18 horas, saíndo das proximidades do conhecido Ferro de Engomar no bairro Santo Antonio e encerramento na praça de eventos da avenida Rio Branco no centro de Mossoró.

A exemplo de Mossoró, a "Marcha para Jesus" acontece em outros 120 país e a previsão é de que no ano de 2010 a programação seja desenvolvida no mesmo dia e horário em todas as partes do mundo.

Para maiores informações, os interessados podem acessar o site http://www.marchaparajesus.com.br/

COMEÇOU A FESTA DE SANTA LUZIA 2009.

Começou a festa de Santa Luzia 2009, com a saída da imagem as 18 horas, do Centro Catequético III da ilha de Santa Luzia em direção a Catedral, na praça vigário Antonio Joaquim, onde aconteceu o cerimonial de abertura, com o hasteamento das bandeiras, palavras das autoridades e show do cantor Dunga da Comunidade Canção Nova.

A prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira, acompanhada de sua vice, Ruth Ciarlini e de alguns vereadores, compareceu à solenidade e ao discursar na oportunidade, bastante emocionada, lembrou a figura do Monsenhor Américo Simonetti.

A governadora Vilma Maria de Faria foi representada no ato pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, o mossoroense Francisco Cipriano de Paula Segundo.

O momento mais emocionante da solenidade de instalação da festa de Santa Luzia 2009 foi quando os seus promotores exibiram num telão um vídeo onde o Monsenhor Américo Simonetti ao discursar abria uma das festas da padroeira em anos anteriores e concluia a sua fala ao afirmar: "Mossoró com alegria saúda Santa Luzia".

Neste momento, 15 horas e 45 minutos, iniciam-se os preparativos para a primeira tarde de novena em honra a Santa Luzia, com o tema " Cristo:Luz do mundo. E os olhos deles se abriram". A novena de hoje é dedicada as pessoas com necessidades especiais e a paróquia homenageada é a São Manoel.
O empresário Milton Marques de Medeiros comprou a FM Abolição (95.7 mhz) e que será administrada por sua esposa, a Sra. Zilene Freire de Medeiros.

Nas últimas horas, aumentam os rumores sobre o convite que teria sido formulado pela governadora Vilma Maria de Faria para que o referido empresário seja candidato a suplente de senador na chapa encabeçada pela governadora.

Pelo prestigio e pelo conceito que desfruta o nome do Dr. Milton Marques em todas as camadas sociais, caso isso venha a se concretizar, a governadora somente terá a somar no seu projeto de alcançar o Senado da Repúbica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral