21 de novembro de 2009

Sistema JMA -cerimonias e solenidades
Mossoró (RN) sábado, 21 de novembro de 2009
Os noivos, acompanhados dos padrinhos, quando dava o SIM definitivo, recebendo as bênçãos do padre Ricardo Rubens, um dos celebrantes da tarde de ontem. (foto: sistema jma). Noivos e padrinhos seguiam até o altar principal para receber as bênçãos do celebrante e prestar o juramento de fidelidade e amor (foto: sistema jma). Foi celebrado no final da tarde de ontem, na Catedral de Santa Luzia, o casamento coletivo, quando aproximadamente cento e cinquenta casais das cinco paróquias da cidade disseram o SIM naquela oportunidade.
A celebração foi iniciada com a entrada dos noivos ao interior da Catedral, acompanhados de padrinhos, convidados e autoridades.
A prefeita Fafá Rosado, que se encontrava acompanhada do esposo, o deputado estadual Leonardo Da Vinci Nogueira, lembrou os seus 33 anos de casados, completados em maio último e que só foi possível ultrapassar as três décadas com muito diálogo e compreensão.

Após a cerimonia religiosa, os récem-casados e convidados foram levados ao centro da praça vigário Antonio Joaquim, onde um enorme bolo fora repartido com os presentes.

Prefeita Fafá Rosado, quando discusava por ocasião do casamento coletivo, ao lado do esposo, deputado estadual Leonardo Da Vinci Nogueira.(foto: sistema jma). ___________________________________________________________________

ELEIÇÕES NA OAB /RN


O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Eduardo Teixeira foi reeleito para o cargo, com uma maioria de 236 votos sobre os dois candidatos opocisionistas.


Paulo Eduardo recebeu 1.885 votos dos seus colegas advogados; 873 advogados votaram em Lúcia Jales e 776 no candidato Josoniel Fonseca.


O resultado oficial somente será anunciado no dia 9 de novembro, conforme o presidente da Comissão Eleitoral, José Correia de Azevedo.


Em Mossoró, o atual presidente da Subseccional da OAB, Humberto Henrique foi reconduzido para novo mandato,ao vencer a candidata Samara Couto por uma maioria de noventa e sete votos.
_____________________________________________________________
Tv Aparecida - o canal da esperança e da cidadania. na sua parabólica canal 30. Acompanhe a programação da Tv. Aparecida pela internet acessando http://www.tvaparecida.com.br/
_____________________________________________________________

Nossos contatos com vocês via internet: http:// www.tvaparecida.com.br http://www.sistemajma.blogspot.com/ ; http://www.demoacomunicacao.blogspot.com/ http://www.canindemaia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral