8 de outubro de 2009

Sistema JMA
Mossoró (RN) 08 de outubro de 2009.
José Maria Alves -Diretor-Presidente
(atualização as 8 horas e 55 minutos)
_______________________________________________________________
Assisti ontem, as treze horas pela Tv Mossoró canal 7, o programa Linha de Fogo dos competentes Ciro Robson e Otoniel Maia, uma apresentação do coral do Hospital Regional Tarcísio Maia.
À frente, estava o Ferreira - simplesmente Ferreira, sem outras denominações - com o seu violão a acompanhar o coral pelos corredores daquele hospital.
Uma das bonitas imagens daquele programa de televisão, em meio a tantas imagens de violencia que são levadas todos os dias aos nossos lares. Parabéns grande Ciro pela reportagem e aos funcionários do HRTN, os nossos parabéns por terem o privilégio de contarem com a reportagem da Tv Mossoró naquele local.
>>>>>>>>>>>
Greve dos bancários em todo o Brasil, alcançou ontem o seu décimo quarto dia com 7.063 agências paralisadas em todo o Brasil.
Confome o site www.endividado.com.br citado pelo nosso articulista Hermes Oliveira, a categoria está aguardando uma nova proposta da Federação Nacional dos Bancos -FENABAN para então pensar no retorno ao trabalho.
O Sistema JMA presta total e irrestrita solidariedade aos bancários de Mossoró e do Estado, categoria esta tão massacrada pela insensibilidade do Governo Federal.
///////////
A comunidade católica Shalon está organizando o seu segundo congresso, cujo tema é "Família, lugar onde Deus se encarna".
O evento vai acontecer de 13 A 15 de novembro, tendo como local o Colégio Sagrado Coração de Maria.
A abertura no dia 13 de novembro será com a celebração de uma missa, seguindo-se um show com a participação de Isaias Luciano. Os pregadores serão Carmadélio Silva e Jorge Pinheiro. Entrada franca e outras informações pelos telefones 3314-1453 e 8828-3879
___________________________________________________________
Já está circulando em Mossoró e na região, a revista da Ordem dos Advogados do Brasil - Subeccional de Mossoró. Com uma aparência grafica e um conteúdo dos mais completos, a revista tem tido uma aceitação muito grande junto a comunidade jurídica da cidade e da região oeste.
Os nossos parabéns ao atual presidente da OAB Mossoró, Humberto Henrique Fernandes.
.........................
As primeiras experiências para exploração de petróleo, na camada de pré-sal realizadas pela Petrobás, não foram bem sucedidas. Pelo menos essas eram as informações veiculadas esta manhã pela grande imprensa.
Mesmo assim, os técnicos da empresa não desanimam e devem realizar novas perfurações na próxima semana.
..........................
IRENEIA ALCÂNTARA no "Sistema".
A estréia de Irineia Alcantara nessa nossa página na internet, no dia de ontem, foi coroada de muito êxito. No inicio da noite a mesma já contabilizava uma série de telefonemas e e-mails com as pessoas parabenizando-a pela sua coluna.
Valeu querida Irineia. Com certeza você será uma das mais bem sucedidas blogueiras dessa cidade de Santa Luzia.
As informações desta manhã, indicavam que a Federação Nacional dos Bancos - FEBRABAN, havia acenado com um aumento de 6% para a categoria bancária encerrar o movimento. Não temos muitos detalhes a respeito, o que poderemos oferecer aos nossos leitores nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral