9 de outubro de 2009














Sistema JMA Jornalístico


Mossoró(RN) 09 de outubro de 2009


José Maria Alves -Diretor Presidente


___________________________________________________________________________


Fiz questão de iniciar essa coluna hoje, para registrar o aniversário natalício do meu irmão (caçula) Francisco Canindé, ou simplesmente Canindé Maia, concluinte de Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e Direito da Faculdade Mather Cristtie, onde atualmente é um dos seus mais respeitados docentes.


Canindé Maia desde os primeiros anos de infância e adolescente, apesar da maneira brincalhona que sempre possuiu, procurou demonstrar em cada gesto, em cada palavra, o seu lado responsável, sério e conselheiro , características que o credenciam a ser respeitado e amado por muitos nessa cidade.


Seria eu suspeito de falar, mas os depoimentos de muitos mossoroenses que encontro no dia a dia, são unânimes ao afirmarem que "Canindé Maia é uma pessoa respeitada e querida por todos".


Assino em baixo tudo isso, meu querido irmão. Que Deus o proteja cada vez mais, pois continuas sendo um grande orgulho para todos nós, especialmente para a mamãe Francisca.


__________________________________________________________________________ O Banco do Brasil, agências de Mossoró, que se encontrava com as suas atividades paralisadas há alguns dias, por conta da greve da categoria, voltou a funcionar normalmente nesta sexta-feira, dia 09.
As agências do estabelecimento na cidade, registraram um grande número de pessoas sendo atendidas, consequência também do feriado nacional da próxima segunda-feira, dia 12, data consagrada a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
/////////
Rodovia que nos liga à cidade-praia de Tibau, há quarenta e dois quilômetros de Mossoro, começa a registrar nesse momento, (17:30 hs) um grande fluxo de veículos, procedentes da cidade visinha de Mossoró.
Tudo isso por conta do feriado da próxima segunda-feira, quando os principais setores somente voltam a funcionar na manhã de terça-feira, dia 13 de outubro.
/////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral