9 de outubro de 2009

Irinéia Alcântara está no Sistema JMA”
AGRADECIMENTOS .......
Só tenho a agradecer á todos os amigos que acreditaram em mim e dizer meu “muito obrigada” a todos vocês de coração. Peço que continue acessando o www.sistemajma.blogspot.com, poís vocês são indispensáveis em minha vida. Beijo a todos e uma ótima leitura.

JUSTIÇA E TRABALHO
Parabéns a todos servidores e amigos da 8ª vara federal de Mossoró, na qual também faço parte dessa equipe maravilhosa que vem realizando um excelente trabalho nesses últimos dias e sempre com total dedicação e simpatia da parte de todos e atendendo sempre a meus pedidos. Obrigada aos amigos Paulo Henrique, Gilberleide, Luciene, Raniere , Marla, Jadla, Aliany, Wellington e também a equipe da Conecta. Meu abraço á todos vocês, especialmente Adriana,Raquel,Antônia,Célia. e...o meu muito obrigada de coração.!!!!!!!!!

OAB/MOSSORÓ

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseccional de Mossoró/RN, comunicou a todos que ontem, quinta – feira (08/10), às 17hs aconteceu uma Reunião Extraordinária na Sede Provisória, O motivo foi para comunicar a todos o afastamento do o atual Presidente da OAB – Mossoró o Dr.Humberto Henrique Costa Fernandes do Rego por motivo de sua candidatura a reeleição para Presidente da OAB , deixando suas funções atribuídas ao Vice Presidente da Ordem, o Dr.Lindocastro Nogueira de Morais. NA SALA ......
Aqui devemos registrar as ilustres presenças que passam por aqui na sala da OAB,na Justiça Federal. Passaram por aqui dias atrás o Dr.Paulo Linhares e Emerson Linhares sempre cordial e simpáticos. Também o Dr.Marco Araújo marcou presença sempre muito educado, gentil e simpático com todos.
E aqui vai um abraço á todos de seu escritório: Sâmya, Oscar, Cleidiane, Ítalo. Valeu amigos. E aqueles outros amigos que estão sempre aqui comigo no dia á dia: Dr.Adeilson, Dr.Getulio, Dra.Ianuscara, Dra.Olivia, Dra Célia Borges e Família, Dr.Jeferson , Dra.Arizete e algumas oportunidades, o Diretor-Presidente do Sistema JMA, advogado e jornalista José Maria Alves
.
E na estrada ........ Sempre na estrada à trabalho, minhas queridas amigas e eficientes advogadas, Drª Cleidimar e a Drª Lúcia da Cidade de Marcelino Vieira. Sempre lindas e simpáticas. Registrando também a presença do Advogado Dr.Walter, que também vem realizando um excelente trabalho por aqui e que vem nos visitando com certa freqüências esses dias. Um abraço a todos vocês , amigos ..


PARABÉNS PRA VOCÊ !!!!!!!!!!!!! O Aniversariante do dia é o Dr. Francisco Canindé Maia (SECRETARIO MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO,ORÇAMENTO E FINANÇAS DE MOSSORÓ) muitas felicidades e saúde pra você.....................
E não podemos deixar de registrar o aniversário de 5 anos de casamento de Dr.Humberto Henrique e sua digníssima esposa Gilmara. Que Deus continue abençoando essa união. E sempre muita saúde....... São os votos de todos os funcionários da OAB-Mossoró: Nely, Irineia, Bete, Kelyane, Francione e o sorridente e querido Paulinho.

E também registrando a Aniversariante do dia 11//10 a Guardete mais gata da Nordeste /Segurança : Tatiane. Parabéns amiga e muita saúde e felicidade são os votos de "Irenéia Alcântara está no Sistema"

CONVITE DA Igreja.........
Será inaugurada nesta Sexta-Feira dia (09/10) ás 19:30 Horas A Igreja Mundial do Poder de Deus , com Endereço na Avenida Presidente Dutra S/N Alto de São Manoel.


Dia Das Crianças!!!!!
Pensando nisso, o Instituto Educacional ‘Sementes” proporciona aos seus alunos do maternal ao 5º ano, um passeio às praias do Ceará ,em comemoração ao dia das crianças no dia 15 de outubro , próxima quinta-feira. Abraço á todos da escola...........
E Parabéns a todas as crianças desse nosso Brasil............


Momento de Reflexão:
“Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer ".
Carlos Drummond de Andrade Boa
Email para contatos e envio de matérias para a nossa coluna "irinéia Alcântara está no Sistema" : iryneia@hotmail.com



Mossoró, 09 de outubro de 2009










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral