7 de outubro de 2009

Irinéia Alcântara está no Sistema


Foi com muita satisfação e principalmente com muito respeito que tenho ao grande profissional que é o Dr. José Maria Alves, que aceitei o convite para fazer parte do Sistemajma.blogspot.com.,

Desejo aqui nesse espaço, passar um pouco do que sei, adquirir novas experiências e acima de tudo, poder fazer novos amigos.

Aqui estou para mais uma etapa da minha vida, que não tem sido fácil, pois nada se pode conquistar sem um esforço contínuo, sem um aprimoramento. Quero contar com todos vocês para essa minha caminhada. Quero contar com a colaboração de todos, pois sei que a missão não é fácil, mas não é impossível.

Viver sem ter que enfrentar os desafios que nos são colocados à nossa frente, não teria sentido, pois sabemos que não devemos nunca recusar um convite ou uma tarefa que nos é colocada à nossa frente.

Estou aqui para aprender sempre mais. Uns sabem mais e outros menos e estou no grupo desses que sabem menos, mas tenho a humildade de querer aprender. A vida é isso: sempre enfrentar os desafios que ela nos coloca à nossa frente e vence-los, sempre confiando no Infinito Amor de Deus para com cada um de nós.

TENHAM UM ÓTIMO DIA e uma excelente leitura.

LANÇAMENTO DA REVISTA OAB /Mossoró

E , para começar vou logo aproveitando para falar sobre o sucesso do lançamento da revista da nossa OAB-Mossoró, da qual sou funcionária. Foi maravilhoso encontrar tantos advogados e colaboradores e nós funcionários é claro que adoramos nossa OAB.

E Parabéns para nossa amiga de trabalho á eficientíssima ELIZABETE,que completa aninhos no dia 11/10/09, amiga prepare a festa poís eu e Kelyane já estamos de plantão.................

SEMANA DA CRIANÇA
Sim também não perdendo a oportunidade de falar da semana da criança que será constituída de grandes passeios realizados em toda a cidades por diversas escolas. Beijos para toda a criançada e em especial para o meu rebento Miguel Otávio.

E VEM AI MAIS UM CASAMENTO NA FAMÍLIA ALCÂNTARA....
Aqui vai um beijo aos noivos Isis e Wagner desejando muita sorte, saúde e felicidades para vocês O casamento será no próximo sábado, dia 10 de outubro, ás 19:00 na Capela São Vicente. Estaremos todos lá..............
Momento de Reflexão:
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado. poema de Carlos Drumond de Andrade
Boa semana para todos e muita saúde e Paz......E fiquem com Deus.
Iryneia Alcântara

.
Estou aqui lembrando quem quiser enviar e-mail para mim fique a vontade e desde já agradeço a quem acompanha esse nosso espaço na internet.

Tenho a garantia do Diretor-Presidente do Sistema JMA, advogado e jornalista José Maria Alves, que toda e qualquer informação que nos chegar via e-mail ou pessoalmente, será publicada normalmente.

Temos apenas uma ressalva a fazer: somente publicaremos noticias, informações positivas e que elevem as pessoas e jamais publicaremos qualquer texto que venha e denegrir a personalidade de qualquer pessoa, quer seja autoridade ou o mais simples dos seres humanos, desta cidade, estado ou pais.

Irineia Alcântara –Editora Responsável
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral