2 de outubro de 2009


Sistema JMA Jornalístico
Mossoró (RN) 02 de outubro de 2009
(atualização as 21 horas e 15 minutos)
Este sábado, dia 03 de outubro é feriado estadual no Rio Grande do Norte, por conta das homenagens aos mártires de Cunhaú e Uruaçu. A basílica dos dois mártires começou a ser construída em 2000, logo após o lançamento da pedra fundamental.
A nova basílica tem capacidade para abrigar mil e duzentos fiéis sentados. Neste sábado, no final da tarde, oitenta jovens irão encenar o espetáculo teatral "O Auto dos Mártires".
--------------------------------------------------------------------------------------
Greve dos bancários do Rio Grande do Norte completou nesta sexta-feira (02) o seu nono dia e conforme o comando de greve, encontra-se cada vez mais fortalecida.
Os bancários do estado iniciaram o movimento grevista em 24 de setembro, inicialmente de forma tímida em Natal e aos poucos foi se ampliando para os demais municipios do estado.
---------------------------------------------------------------------------------------
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE tem intensificado a divulgação de sua campanha denominada "APAE pra você".
DETALHES.... DETALHES....DETALHES...
Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, retornou na quinta-feira de Roma, onde permaneceu em visita ao Papa Bento XVI. Aproveitou para visitar o padre Talvaci e alguns seminaristas que estudam na Cidade Santa.
Paralisação dos bancários em Mossoró, causa uma série de transtornos à população, principalmente àquelas pessoas que necessitam fazer uso dos caixas eletrônios.
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Cipriano de Paula Segundo com agenda de compromissos particulares neste sábado, (03) em Mossoró.
Vários sacerdotes têm se revesado nas celebrações litúrgicas na Catedral de Santa Luzia, em substituição ao Monsenhor Américo Simonetti, que se submete a tratamento de saúde.
População de Mossoró convivendo nos últimos dias com elevadas temperaturas, principalmente no horário compreendido entre 11 e 15 horas. Os termômetros chegam a assinalar até 35 graus à sombra.
Concurso A MAIS BELA VOZ, da Rádio Rural de Mossoró envolvendo os seus dirigentes e equipes técnicas nos últimos dias. Este ano, o concurso homenageia o Monsenhor Américo Simonetti.
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral