3 de outubro de 2009

Sistema JMA Jornalístico
Mossoró (RN) 03 de outubro de 2009.
(atualização as 23 horas e 40 minutos).
Faleceu neste sabado, em Brasília, onde se encontrava internado, o professor João Batista Cascudo Rodrigues, primeiro reitor da Universidade Regional do Rio Grande do Norte, atual Universidade do Estado do Rio Grande do Norte -UERN.
Transportado da capital federal para a cidade de Mossoró, o corpo do professor João Batista Cascudo Rodigues será velado durante todo este domingo (04) no prédio da reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e o sepultamento dar-se-á nas primeiras horas da manhã da segunda-feira, dia 05 de outubro.
O atual reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Milton Marques de Medeiros lamentou a morte do professor João Batista Cascudo Rodrigues, tendo no final da noite deste sábado, várias autoridades educacionais do Rio Grande do Norte se pronunciado a respeito da morte daquele importante educador.
_________________________________________________________________________
Depois de quatorze anos com o seu programa na Rádio Libertadora Mossoroense, estréia na manhã deste domingo na Radio Difusora, o programa "Chapeu de Couro,chapéu de palha", sob a responsabilidade do radialista Canindé Alves.
O programa, nesta nova fase deverá apresentar uma nova roupagem, com diversas sequências e uma integração ainda maior com os milhares de ouvintes.
............
Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Francisco Cipriano de Paula Segundo, ao lado da esposa Silvana Rodrigues, recebeu no final da noite deste sábado, várias homenagens dos seus amigos de Mossoró, pelo transcurso do vigéssimo sexto aniversário de casamento.
As comemorações foram iniciadas com missa celebrada na Capela de Mãe Rainha no conjunto Ulrick Graff pelo padre Ivonzéliton, seguindo-se de recepção na residencia do casal Izabella/Frederico.
............
Assista todos os domingos, na Rádio Difusora de Mossoró, o programa "Chapéu de Couro, Chapéu de Palha". Produção e apresentação de Canindé Alves, o tio do sertão. Apoio: Sistema JMA.
..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral