1 de outubro de 2009

Sistema JMA Jornalístico
Mossoró (RN) 01 de outubro de 2009
(atualização as 10 horas e 50 minutos)
__________________________________________________________________________
Lamentável sobre todos os aspectos, os alarmes falsos espalhados na manhã e tarde de 30 de setembro sobre óbito do Monsenhor Américo Simonetti. Lamentável, principalmente porque ainda existe gente nesta cidade de Mossoró, com coração de pedra ou mesmo sem qualque coração, que ficam tentando passar por cima dos desígnios de Deus, ÚNICO que pode proporcionar ou mesmo nos tirar a vida.
Fica aqui o nosso repúdio e a nossa revolta por ainda existirem pessoas desse tipo numa cidade que se diz seguidores de Cristo, não importando a qual segmento religioso participe.
E por falar em Monsenhor Américo, transcrevo texto escrito pela jornalista Valério Bulcão em 30 e setembro e postado as 17 horas e cinco minutos: "Monsenhor Américo, 79 anos, continua internado no Hospital Wilson Rosado. Monsenhor dormiu bem ontem e o quadro é considerado estável, diz o sobrinho, médico Paulo Simonetti. Ainda não há previsão de alta". Fonte: www.diocesedemossoró.blogspot.com
________________________________________________________________________
Os advogados de Mossoró e Região Oeste estão sendo informados que o Conselho Seccional da OAB aprovou a Resolução 005/2009, que dispõe acerca de transferência eleitoral e detalhes nesse sentido podem sar adquiridos no site www.oab-rn.org.br .
A referida resolução tem como objetivo garantir aos advogados que queiram alterar o seu domicilio eleitoral, poderão fazê-lo até o dia 15 deste mês, com o objetivo de votar nas eleições de novembro próximo.
/////////////
Governadora Vilma Maria de Faria, participou de extensa programação em Mossoró, no dia de ontem, acompanhada de secretários e varios dos seus assessores. Pela manhã, participou da recepção ao voo inaugural Natal/Mossoró pela empresa Star Fly Táxi Aereo Ltda; assinatura do protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a Empresa Star Fly.
Também presidiu ainda pela manhã, solenidade de entrega de viaturas, armamentos e equipamentos de proteção para o Segundo Batalhão de Polícia Militar.
///////////
Pegando fogo as semanas que antecedem ao pleito para escolha da nova diretoria da Subseccional da OAB na cidade de Mossoró. Dois candidatos disputam o voto dos advogados da cidade: Humberto Fernandes (tenta a reeleição) e Samara (não a conheço pessoalmente), que está disputando pela primeira vez.
Sem muitos comentários a respeito.
.................
RECADOS......
Deixem o Monsenhor Américo continuar normalmente o seu tratamento de saúde e não fiquem por aí espalhando mentiras, que somente trazem mais preocupação aos milhares de paroquianos que rezam pela sua recuperação.
.............
Todo cuidado é pouco para não se misturar política partidária com o próximo pleito para escolha dos novos dirigentes da OAB na cidade de Mossoró.
VEM AÍ UMA SERIE DE INOVAÇÕES NA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO RURAL DE MOSSORÓ. Acesse www.ruraldemossoro.com.b
.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral