30 de setembro de 2009

Sistema JMA Jornalístico
Mossoró (RN) 30 de setembro de 2009
(atualização as 22 horas e ___minutos)
______________________________________________________________________
Aconteceu as 21 horas de hoje, o encerramento da última noite de novena em honra a Santa Terezinha, padroeira do seminario do mesmo nome na cidade de Mossoró e cuja programação foi iniciada no dia 21 de setembro.
O pregador da noite foi o padre Flávio Auguso Forte Melo, Vigário Geral da Diocese que abordou o tema "No coração da comunidade: a festa".
Ao final da novena, o Padre Flávio Augusto fez referência ao estado de saúde do Monsenhor Américo Simonetti, pedindo a compreensão de todos os presentes para as visitas, que não estão proibidas, mas restritas, e que nao devem durar muito. As pessoas também, ao visitarem o Monsenhor Américo, não devem se emocionar, para não emocioná-lo.
Padre Flávio Augusto ao lembrar que as visitas ao padre Américo devem ser inicialmente aos seus familiares que se encontram permanentemente no Hospital Wilson Rosado, dando aquela força nesse momento difícil pelo qual passa o querido sacerdote.
__________________________________________________________________
O padre Flávio Augusto Forte Melo não descartou a possibilidade de chegada a esta cidade no início da tarde desta quinta-feira, do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, a tempo de presidir o encerramento da festa de Santa Terezinha, cuja programação foi iniciada no dia 21 de setembro.
/////////
Cortejo da Liberdade encerrou as 21 horas e trinta minutos desta quarta-feira, (30) a programação elaborada pela Prefeitura para comemorar mais um aniversário da abolição dos escravos em terras de Mossoró.
/////////////
´Rádio Rural de Mossoró, que esteve fora do ar por algumas semanas, para adaptação de seus equipamentos ao sistema DIGITAL, voltou a funcionar no início da tarde deste dia 30. Os próximos dias, serão todos eles de observações sobre a qualidade do sinal da emissora pertencente a Diocese de Mossoró.
////////////
Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Milton Marques de Medeiros retorna hoje às reuniões com as equipes de assessores, após a posse para novo mandato de quatro anos, por ocasião da Assembléia Universitária da última segunda-feira.
///////
Chefia de gabinete da reitoria no segundo mandato do reitor Milton Marques de Medeiros é ocupada por Davi de Medeiros Leite.
-------------------
Muitas conversas políticas no dia de hoje, por ocasião do feriado de 30 de setembro na cidade de Mossoró. Tudo girando em torno das eleições do próximo ano.
---------------------
Acesse www.ruraldemossoro.com.br Apoio "Sistema JMA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral