29 de setembro de 2009

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sistema JMA Jornalístico
Mossoró (RN) 29 de setembro de 2009
(atualização as 10 horas e 35 minutos)
___________________________________________________________________________
É bastante grave o estado de saúde do Monsenhor Américo Simonetti, vigário da Catedral de Santa Luzia em Mossoró. O sacerdote desde abril deste ano luta contra o câncer. As orações continuam cada vez mais intensas em todos os recantos do Rio Grande do Norte.
=============
A Assembléia Universitária realizada no início da noite de ontem, no Teatro Dix-Huit Rosado, assinalou o quadragéssimo primeiro aniversário de criação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e a posse dos reeleitos para os cargos de reitor e vice, respectivamente professores Milton Marques de Medeiros e Aécio Cândido de Souza.
Presenças na solenidade e compondo a mesa, a governadora Vilma Maria de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o reitor e vice, Milton Marques e Aécio Cândido e a Prefeita de Mossoró, Maria de Fatima Rosado Nogueira.
=============
A COMPERVE da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte divulgou a lista da quinta chamada do PSV 2009, com o ingressso dos classificados no segundo semestre desse ano.
Veja mais detalhes e o edital com a relação dos convocados no endereço www.uern.br
==========
Outras informações de interesse dos internautas e provenientes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
PESQUISADOR INSTITUCIONAL ALERTA ESTUDANTES INSCRITOS NO ENADE 2009.
VII FESTUERN É ADIADO PARA MARÇO DE 2010.
PROEGE LANÇA EDITAL PARA INSCRIÇÃO E CADASTRAMENTO DE PROFESSORES.
PROFESSOR DA UERN APRESENTA TRABALHO NA ÁUSTRIA.
__________________________________________________________________________________
Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Vilma Maria de Faria participou na noite de ontem, em Mossoró, da assembléia universitária em que foram empossados para novo mandato de quatro anos, à frente da UERN os professores Milton Marques de Medeiros e Aécio Cândido de Souza.
/////////
Fortalecimento da pós-graduação e implantação do ensino à distância, são duas importantes metas do reitor Milton Marques de Medeiros em sua nova etapa como dirigente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
///////////
Uma equipe de servidores do Supremo Tribunal Federal STF, participou na manhã de ontem (28) de uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Rafael Godeiro.
O objetivo foi discutir a necessidade de dar amplo conhecimento à sociedade, das ações do Poder Judiciário, através de atividades desenvolvidas pelas secretarias de comunicação.
/////////
ALERTA........
Autoridades do trânsito de Mossoró, precisam adotar alguma providência e reestabelecer o funcionamento de semáforo existente nas proximidades da ESAM, cruzamento com a via de acesso ao conjunto Ulrick Graff.
O trânsito de veículos nas redondezas, encontra-se bastante complicado pelo apaga e acende do referido semáforo.
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral