16 de outubro de 2009


Irinéia Alcântara está no Sistema JMA” iryneia@hotmail.com
___________________________________________________
DEMOROU PARA ABRIR .......
Na Segunda-feira dia das crianças os pais e responsáveis sofreram uma espera de uma hora, ja que o WEST SHOPPING só abriu as portas ás 11:00. Como eu, muitas outras pessoas ouviram um comercial informando que iria funcionar à partir das 10:00 da manhã. Valeu a pena esperar , ver as crianças pintando ,brincando e se divertindo muito com as apresentações de palhaços,mágicos e personagens infantis. Obrigada em nome de todas as crianças que mesmo com a demora se divertiram bastante por lá.

Uma ótima leitura para todos ..............

A OAB Mossoró também apoiou a Campanha da APAE.
A OAB Subseccional de Mossoró-RN, através da Comissão de Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais, deu seu apoio a Campanha "Apae pra Você". Vamos nessa gente.... participem.
Parabéns Para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem foi aniversário do Presidente em Exercício da OAB-Mossoró/RN, o Dr.Lindocastro Nogueira de Morais. Muitas felicidades a você hoje e sempre, são os votos de todos os funcionários da OAB Subseccional de Mossoró-RN!
Saudades Eternas ..............
Mossoró recentemente sofreu três grandes perdas ilustres de pessoas que fizeram o nome de nossa história e vão permanecer em nossos corações e na nossa memória sempre.
Foram eles Dr. FRANCISCO DE SOUSA REVOREDO, que foi empossado Presidente no ano de 1978 á 1980 um precursor da implatação da Ordem em terras de Mossoró. um Presidente,eleito e reeleito por mais de três vezes nos períodos de 1981 a 1983, 1983 a 1985, 1985 a 1987 tendo renunciado ao cargo em 14/05 de 1986.
Também nosso querido e inesquecível Monsenhor Américo Simonetti grande mestre e amigo. Sabemos que nunca será esquecido por todos nós, como também João Batista Cascudo Rodrigues, que também era advogado, foi membro da Escola Superior de Guerra. Muitos o conheciam como Dr. Cascudo Rodrigues, professor e fundador da Universidade Regional do Rio Grande do Norte (URRN), que se transformou em Uern. Aqui vão nossas condolências aos familiares de todos eles.
Não terminou ainda a greve da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Nordeste (BNB) !!!!!!! Após a paralisação mesmo durante 22 dias,com a assembléia realizada ontem, os servidores decidiram continuar cm o movimento grevista.
VAMOS ESTUDAR !!!!!!!!!!!!!!!
Exame da Ordem 2009.2
A reunião em Mossoró para verificação da bibliografia a ser utilizada na prova subjetiva, será hoje, dia 16/10/2009 as 15h, para todas as áreas de opção.
Local: OAB - Rua Charcenai Fernandes, 05, conj. Inocoop Nova Betania - Mossoró-RN

Começaram as inscrições para curso preparatório do concurso da Uern.

Vem ai em três regiões brasileiras (Sul, Sudeste e Centro-Oeste), o horário de verão. A população terá que adiantar seus relógios em uma hora. a partir da próxima segunda-feira, 19/10. O horário brasileiro de verão deve terminar a zero hora do dia 20 de fevereiro do próximo ano.Vamos ficar espertos para não perder os horários bancários e os horários dos programas de televisão.
______________________________________________________________
Selo Unicef lançado hoje no Rio Grande do Norte.
A 3ª edição Nacional do Selo Unicef - Município ocorreu nesta quarta-feira,na em Natal/RN às 9 horas, no Pirâmide Palace Hotel.
A abertura da campanha da Unicef que tem como objetivo colaborar com os municípios e Estados para que obtenham os melhores resultados possíveis na implementação de políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência. Á frente a Coordenadora da Unicef Ana Márcia Diógenes.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NA SALA ...... Aqui , não podemos deixar de registrar as ilustres presenças que passam por aqui na sala da OAB,na Justiça Federal. Sempre que pode, está conosco dando o prazer de seu contato diário, o Diretor-Presidente do SistemaJMA,advogado e jornalista José Maria Alves. Também ao Advogado que nos visita com o seu bom humor de sempre também o Dr.Josmário da Cidade de Alexandria ,e nossos amigos da Caixa Econômica os Advogados Waldeir, Horácio,Glauber,Davi, que sempre visitam a nossa sala. Um abraço à todos vocês.
"Seminário Programe sua Vida para Vencer......"
Vem ai no dia 31 desde mês no Hotel Villa Oeste, ás 19:30 horas. As palestras serão realizadas no auditório do Villa Oeste, com endereço na Avenida Presidente Dutra,870 a –Ilha de Santa Luzia, Mossoró-RN. Não Esqueçam ta!

Feliz dia dos professores para todos!!!!!!!!
Como podemos esquecer essa data! Dia 15 de Outubro dia do Professor!!!!
Ao Mestre Com Carinho. Ao longo de tua caminhada tu guiastes nosso caminho...Mostraste-nos a cada momento, compreensão,luta, paciência, inteligência e dedicação.E diante disso carregamos juntos na bagagem da vida o ensinamento eterno. Nesse dia especial desejamos: sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando...
A todos os professores do nosso Brasil e em especial para minha Madrinha Lenilda Azevedo Mariz de Alcântara , beijinhos tá ,Querida!!!!!!!!!!!




A cidade de PAU DOS FERROS
ganhará nesta sexta-feira 16/10 uma Unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) com investimento de R$ 5 milhões do Governo Federal e R$ 550 mil da Prefeitura de Pau dos Ferros. O IFRN tem o objetivo de atender a 40 cidades do Estados da Paraíba,Ceará e Rio Grande do Norte.




Momento de Reflexão:
“ Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."
Carlos Drummond de Andrade
para A todos muita Saúde e Paz ...... E ficamos na espera de um novo contato, cada dia mais agradável. Mande sugestões, diga como você está recebendo o nosso trabalho. Não importa se você está em Mossoró ou do outro lado do mundo. Estamos na internet. Não há distância que nos separe. Irineia (Editora deste espaço).


Email para contatos é: iryneia@hotmail.com

____________________________________________________________


Mossoró, 15 de outubro de 09.



Um comentário:

  1. "Parabéns" Irinéia sempre nós surpreendendo como pessoa e profissionalismo,fico feliz por você, é merecedora digna de muito sucesso beijos.
    Abraços p/ Dr. José Maria.
    Deuzzuita Rodrigues
    saudades!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral