17 de outubro de 2009

Em solenidade bastante concorrida, na noite de ontem, nas dependencias do kIKO's Recepções, foi lançada oficialmente na cidade de Mossoró, a chapara "Ordem Forte e Respeitada", cujos advogados Hmberto Fernandes e Aldo F. de Souza Neto, disputam os votos dos advogados mossoroenses, no pleito programado para a segunda quinzena de novembro.
Antes da apresentação dos membros que formam a chapa 1, para a eleição da diretoria da OAB Subseccional de Mossoró, os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar um documentário exibido em telão, mostrando as principais realizações do atual presidente, Humberto Henrique Fernandes, que disputa a reeleição.
Também durante a solenidade de ontem à noite, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir uma série de depoimentos de advogados mossoroenses, dizendo os motivos pelos quais estão apoiando a chapa encabeçada pelo advogado Humberto Henrique.
O candidato a presidente da Seccional do Rio Grande do Norte, Paulo Eduardo Teixeira, veio à Mossoró na noite de ontem, especialmente para prestigiar o lançamento da chapa 1, encabeçada por Humberto Henrique.
Os demais componentes da chapa "OAB Forte e Respeitada", são os seguintes: Tesoureiro: Cleilton César; Secretário-Geral: Diógenes Neto; Secretária Adjunta: Elissandra Barbosa.

São candidatos a conselheiros titulares, os seguintes advogados: Wellithon Silva, Carlos Oliveira, Paula Maia, Fagna Rocha, Mário Sérgio de Medeiros, Gervásio Lemos, José Albuquerque do Rego, Francisco Varela, Francisco Lopes e Héliton Evangelista.

Formam a equipe de Conselheiros Suplentes, os advogados Luiz Escolástico Bezerra Filho, Valentim Marinho, Horácio de Medeiros, Ismar Nogueira e Antonia Lívia Soares.
____________________________________________________________________
Equipe coordenadora do concurso A MAIS BELA VOZ, na noite de ontem, minutos após o encerramento da solenidade que lançou oficialmente a promoção da Rádio Rural de Mossoró (foto: Sistema JMA).
Sistema JMA Jornalístico e Jurídico

Mossoró (RN) 17 de outubro de 2009

José Maria Alves /Diretor-Presidente

(atualização as 12 horas e 50minutos)

____________________________________________________________________________

Neste momento, em que atualizamos essa nossa página na internet, o clima de violência no Rio de Janeiro, por conta do tráfico de droga continua cada vez mais elevado, com algumas ônibus incendiados, viaturas outras depredadas e até mesmo um helicóptero da Polícia Militar tendo sido abatido pelos traficantes.

Um clima não material, mas acima de tudo emocional, quando centenas de familias, especialmente crianças e idosos são retiradas de suas residencias, pela proximidade da violência que invade as ruas e penetra nas residencias.

>>>>>>>>>>>>

A Rádio Rural de Mossoró lançou na noite de ontem, na praça de Convivência da avenida Rio Branco, o seu concurso musical A MAIS BELA VOZ, que tem sido palco para os mais diversos estilos musicais, para os mais variados artistas.

Trata-se, segundo os seus organizadores, de uma porta bem aberta para o ingresso no universo da música e é, em sim mesmo, um universo no qual se ressoam várias vozes.

O Concurso A MAIS BELA VOZ, universal nos seus rítmos, torna-se este ano, universal no seu alcance, disponibilizando suas informações e seu som na rede mundial de computadores, a INTERNET, através do seu site www.ruraldemossoro.com.br .
São parceiros do concurso o Conservatório de Música Dalva Estela da UERN e como patrocinadores, o Governo do Estado através da Lei Câmara Cascudo, a Petrobrás e o Governo Federal.
Trata-se do festival de intérpretes que mais revela e melhor premia os talentos de MOSSORÓ e da Região, distribuindo mais de 10 mil reais em dinheiro entre os três candidatos mais bem colocados tecnicamente e aquele que o público escolher.
__________________________________________________________________
A candidata a presidencia da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil, na cidade de Mossoró, Samara Couto e o seu vice, Gilvan Cavalcanti Ribeiro, estiveram durante todo o início da noite de ontem, realizando mobilização na cidade de Mossoró, especialmente no período noturno, após as dezoito horas, quando realizou alguns contatos na Praça de Convivência da avenida Rio Branco no centro da cidade.
Durante os seus contatos com os advogados, a candidata Samara Couto deixou claro que sempre foi contra a reeleição para o cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, posicionamento este que vem dando a conhecer aos seus colegas, oportunidade em que solicita o apoio para a sua postulação.
O SISTEMA JMA também coloca-se à disposição da referida candidata, o que já fez na noite de ontem, com o postulante Humberto Henrique, opbjetivando divulgar toda a programação de contatos e visitas que a mesma realizar, juntamente com os demais membros de sua diretoria.
______________________________________________________________
Concurso A MAIS BELA VOZ 2009. Promoção da Rádio Rural de Mossoró. Apoio: Sistema JMA.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral