17 de outubro de 2009


Alexandrina Marfiza de Medeiros Alves, aniversariante deste domingo, 18 de outubro. (foto: album de família).












Radialista Canindé Alves, produtor e apresentador do programa "Chapeu de Couro, chapeu de palha" na Radio Difusora de Mossoró.


SISTEMA JMA JORNALÍSTICO
Domingo, 18 de outubro de 2009.


Conversei no final da noite de ontem, sábado, com Christian Sidarta, da coordenação do concurso musical "A MAIS BELA VOZ 2009" e o mesmo se mostrava bastante satisfeito com o lançamento do certame, que aconteceu na noite de sexta-feira na praça de Convivência da avenida Rio Branco em Mossoró.


Christian também nos falava a respeito da excelente repercussão que o concurso está tendo, não só na região oeste do estado, como em vários outros pontos do Rio Grande do Norte.


A transmissão da programação da Rádio Rural http://www.ruraldemossoro.com.br/ via internet tem dado um novo e importante aspecto ao concurso, despertando ainda maior interesse por parte dos candidatos.
___________________________________________________________________________






________________________________________________________________________






________________________________________________________________






__________________________________________________________




A TCM -tv cabo Mossoró, tem dado especial destaque nos últimos dias ao seu projeto "TCM Connect' cujo slogan é "a internet que faltava em Mossoró. No momento, a expansão do projeto da TCM tanto no sistema de cabo como através da internet, está acontecendo no conjunto 30 de setembro, mas outras áreas da cidade serão atendidas no início do proximo ano.


Projetos que partem da lavra do mestre Milton Marques de Medeiros, sempre estão preparados para serem transformados em verdadeiro sucesso e a TCM via internet não poderia ser diferente.




"Parabéns pra você querida filha Alexandrina Marfiza. Que Deus possa iluminar todos os seus passos neste domingo e em todos os seus momentos de sua vida. Que você continue sendo essa filha maravilhosa e que todos aqueles que se aproximarem de você, possam sentir no brilho dos seus olhos, o verdadeiro retrato da bondade. DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE. Seus pais José Maria Alves/Maria José de Medeiros Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral