18 de outubro de 2009

Casal Vavá-Jandira também recebeu as bênçãos do Padre Ivonzéliton quando deu o seu SIM ao matrimônio. (foto: Sistema JMA).
______________________________________________________________

Casal Segundo Paula/Silvana, recebendo as bênçãos do padre Ivonzéliton, por ocasião do transcurso de mais um aniversário de casamento, na capela de Mãe Rainha no conjunto Ulrick Graff. (foto: Sistema JMA).













___________________________________________________________________________

Segundo informações que circulavam esta manhã, em Mossoró, estaria praticamente descartada a possibilidade do vigário geral da Diocese, padre Flávio Augusto Forte Melo vir a ser o substituto do Monsenhor Américo Simonetti como administrador paroquial da Paróquia de Santa Luzia.

Esse pelo menos teria sido o desejo do Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, que indicaria um outro sacerdote para assumir os trabalhos a partir da primeira semana do próximo ano, permanecendo o padre Flávio Augusto na condição de vigário geral da Diocese e substituto eventual do Bispo Diocesano.

Candidatos a presidência da Subseccional da OAB na cidade de Mossoró, respectivmente, Humberto Henrique Fernandes e Samara Couto, reiniciam nesta segunda-feira, os contatos nos escritórios de advocacia da cidade, objetivando as eleições marcadas para a segunda quinzena de novembro próximo.

.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral