3 de setembro de 2009

"Sistema JMA" dois anos de muita responsabilidade e seriedade, foi com esse intuíto que reunimos na noite de quarta-feira, dia 2 de setembro, na sede do Sindicato dos Comerciários de Mossoró, os principais colaboradores desta nossa página na internet, num encontro promovido pelo articulista Hermes Oliveira, que mantem um contato com o seu vasto círculo de amizades e produz três vezes na semana, a sua coluna "Democratizando a Comunicação".


Durante a solenidade, o Diretor-Presidente do Sistema JMA, advogado José Maria Alves fez uma explanação a respeito dos dois anos de presença do Sistema JMA na internet e conclamou os presentes a participarem com a criação dos seus blogs que passam a se constituir em link dessa nossa página.


Hermes Oliveira disse na oportunidade que a sua entrada para o rol dos blogueiros, deveu-se "a uma brincadeira de José Maria Alves que, quando recebeu um texto nosso via e-mail, solicitou autorização para publicar em sua página".


Fizeram uso ainda da palavra, naquela oportunidade, a universitária de enfermagem, Isabella Braz de Almeida, que mantem textos sobre assuntos de saúde no Sistema JMA; professor Luiz Carlos de Mendonça Martins; Íbero Hipólito; Josué Damasceno Pereira e o jornalista Nazareno Silva, além do cantor e compositor Marcílio Magno da Silva.





À solenidade, estiveram presentes: Isabela Braz de Almeida, Luiz Carlos de Mendonça Martins, Irineia Alcântara, Adriana Medeiros, Marcilio Magno da Silva, Walkíria Lima, Natal Henrique, Isabelly Caroline, Maria Aparecida de Medeiros, Íbero Hipólito, Josué Damasceno Pereira, Luzia Benício, José Nazareno da Silva e Maria José de Medeiros Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral