4 de setembro de 2009

Sistema JMA -dois anos de muita seriedade e responsabilidade
_____________________________________________________
No Sistema JMA as últimas desta manhã:
(atualizadas as 10:40 hs).
A Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte, determinou a abertura de processo seletivo simplificado, para a contratação temporária de pessoal, motivada pela falta de pessoal no quadro permanente da SESAP.
O processo seletivo simplificado será para preenchimento de vinte e uma vagas para o cargo de médico, no regime de trabalho de 40 horas semanais, em escala de plantão, de acordo com a necessidade do serviço.
A contratação temporária será feita exclusivamente para suprir a necessidade de pessoal no Serviço de Atendimento Médico de Urgência -SAMI Metropolitano/RN.
As inscrições começaram ontem, dia 03 e vão até a próxima quarta-feira, dia 09 na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde Pública, a avenida Deodoro numero 730, nono andar, NATAL RN. Informações pelo telefone 84 3232-2679.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Governadora Vilma Maria de Faria , nomeou em caráter efetivo, com observancia da ordem de classificação e reclassificação, os candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos para o provimento do cargo efetivo de Defensor Público Substituto, integrante do quadro de pessoal da Defensoria Pública do RN.
Os candidatos nomeados para o cargo de Defensor Público do Rio Grande do Norte, são os seguintes, pela ordem de classificação: Ana Lúcia Raimundo, Disiane de Fátima Araújo da Costa, Maria Tereza Gadelha Grilo, Serjano Marcos Torquato Valle, Bruno Henrique Magalhães Branco, Brena Miranda Bezerra, Paulo Maycon Costa da Silva, Hissa Cristiany Gurgel da Nóbrega Pereira, José Alberto Silva Calazans, Otilia Schumacher Duarte de Carvalho, Fernanda Greyce de Souza Fernandes, Rodrigo Gomes da Costa Lira, Igor Melo de Araújo, Francisco Paulo Leite Sobrinho, Maria de Lourdes da Silveira Barra,Flávia Joanalina de Oliveira Santos, Bruno José Souza de Azevedo e Dousete Veríssimo da Costa Junior.
__________________________________________________________________________
O Diretor-Presidente do Sistema JMA, advogado e jornalista José Maria Alves, atendendo convite do jornalista Renato Severiano, compareceu na tarde de quinta-feira, aos estúdios da TCM- Tv. cabo Mossoró, quando foi entrevistado pela repórter SARA a prestar informações a respeito dos dois anos de implantação este blog na rede mundial de computadores.
O advogado José Maria Alves, disse naquela oportunidade de sua grande satisfação pela repercussão que o Sistema JMA tem tido nos úlimos dois anos, bem como a colaboração que sempre recebeu de várias pessoas, a partir do articulista Hermes Oliveira, o primeiro colaborador desta página na internet.
////////////////
Egito Salvador, um dos competentes funcionários da PETROBRÁS no núcleo da cidade de Mossoró e especialista na área de informática, tem se constituido nos últimos dias, um dos mais fiéis colaboradores do Sistema JMA, com orientações visando a melhoria da nossa página na internet.
Egito Salvador tem mantido alguns contatos com José Maria Alves, além de enviar alguns e-mail's com sugestões sobre como melhorar ainda mais o trabalho do Sistema JMA e de outros blogs na internet.
///////////
Durante a solenidade da última quarta-feira, quando foram assinalados os dois anos de implantação do Sistema JMA, algumas pessoas foram convidadas para escreverem e formularem suas opiniões nesse espaço.
Foram mantidos contatos pessoais e formulados convites a Isabella Braz de Almeida, (esta para criação do seu blog, uma vez que já é articulista); professor Luiz Carlos de Mendonça Martins, Irinéia Alcântara, Marcílio Magno,Íbero Hipólito, Josué Damasceno Pereira e Nazareno Silva.
/////?????////////??????//////?????///////??????///////??????///////??????//////
Sistema JMA -dois anos de muita seriedade e responsabilidade.
Acesse agora mesmo: www.demoacomunicacao.blogspot.com A crítica bem elaborada, os comentários com responsabilidade, a informação com seriedade. Tudo isso, é responsabilidade de Hermes Oliveira. O pioneiro dos articulistas no "Sistema JMA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral