31 de agosto de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Mossoró (RN) 31 de Agosto de 2009
José Maria Alves -Diretor/Presidente
O Sistema JMA Jurídico e Jornalístico está completando nesse dia primeiro de setembro,dois anos de criação e nós iremos comemorar com nossos amigos, principalmente com os nossos colaboradores, da maneira mais simples possível e acima de tudo, confiando na providência DIVINA, de que iremos continuar por vários anos, levando a nossa mensagem ao maior número possivel de internautas.
Não temos pretensões elevadas, mas acima de tudo queremos fazer o possivel para continuar servindo aos nossos amigos, fazendo uso da internet, essa ferramenta tão importante nos dias atuais.
Não pretendemos citar nomes, para não cometer alguma injustiça. No entanto, não poderíamos aqui deixar passar despercebida a grande colaboração e o incentivo que recebemos de uma figura humana chamada HERMES OLIVEIRA, que em todos os momentos estava sempre nos incentivando a caminhar e inserir nessa página, a sua coluna "Democratizando a Comunicação", hoje um marco na comunicação via internet na cidade de Mossoró.
Ao grande HERMES, como sempre o tratei, os nossos mais sinceros agradecimentos.
A Deus, por último, para ser o Primeiro, o nosso agradecimento, por sempre nos proporcionar forças, proporcionar coragem, ânimo e fé na humanidade.
Vamos em frente, para novas caminhadas. A luta não pode parar. Vamos em frente procurando encontrar os melhores subsídios e os melhores momentos para inserir nesse nosso espaço via internet. Que DEUS proteja a cada um de nós.
___________________________________________________________________________
Links mais visitados:
___________________________________________________________________________
www.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral