22 de setembro de 2009

Nota de Esclarecimento
Nos últimas dias, tenho sido surpreendido por uma série de informações contraditórias a respeito de minha inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente quanto ao meu número de inscrição, que verdadeiramente é o 2204-RN e que em algumas oportunidades tem sido trocado pelo número 3415, que não sabemos a quem pertence.
Até mesmo uma Ação encontra-se em tramitação na Quarta Vara Cível da Comarca de Mossoró, em que estou questionando da OAB o envio a minha pessoa de carnês de pagamento de anuidades com número totalmente diferente do meu verdadeiro, além de carta de cobrança enviadas por uma empresa denominada SISCRED -Consultoria e Recuperaçao de Créditos Ltda que funciona dentro da sede da OAB em Natal.
Inicio da tarde de hoje, fui surpreendido com um telefonema da secretaria da Terceira Vara Criminal da Comarca de Natal, em que uma pessoa identificada como Simone havia conseguido ligar para a OAB em Natal e esta informou que a inscrição 3415 correspondia a minha pessoa e que eu deveria ser notificado do Processo que tramita naquela vara criminal.
Esta tarde protocolei na OAB subseccional de Mossoró, um requerimento em que solicito que sejam expedidas cópias à minha pessoa de "todo e qualquer documento -ofício, requerimento, comprovante de pagamentos de anuidades e outros elaborados por esta Subseccional nos últimos cinco anos e que envolva a pessoa deste advogado, registrado na Ordem dos Advogados do Brasil sob o número 2204".
Tentei no início da tarde de hoje, um contato com o Juiz Manoel Padre Neto da Quarta Vara Cível para informá-lo sobre a existencia de informações dadas pela OAB RN sobre minha inscrição como advogado, mas não foi possível contato pessoal.
Também desejei conversar por telefone com o Presidente da OAB RN , Dr.Paulo Eduardo Teixeira,mas a tentativa foi em vão.
Preciso que todos os pontos sejam esclarecidos, principalmente o uso da OAB número 3415 como pertencente à nossa pessoa, quando na realidade a Seccional do Rio Grande do Norte não explica a quem pertence.

José Maria Alves
Advogado
OAB/RN 2204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral