19 de julho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves/ Diretor Presidente
Mossoró (RN) 19 de julho de 2009.
___________________________________________________________________________
Recebi esta semana, o DVD de Xavier Araújo intitulado "20 e poucos anos", em que aquele artista canta dezenove músicas de seu variado repertório, começando com a música "Aline", uma homenagem de Xavier Araújo a sua filha.
O DVD me foi entregue por Marcílio Magno ou Marcílio Brapa, que, ao lado do próprio Xavier Araújo e de Berg encontra-se na ficha técnica na condição de produtor musical.
São dezenove músicas gravadas por Xavier Araújo no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado em Mossoró.
Conheci o Xavier Araújo ainda quando trabalhávamos na Rádio Libertadora Mossoroense e sempre tive uma grande admiração por aquele artista, principalmente pela sua humlldade e pela sua grande comunicação.
Vá em frente GRANDE Xavier Araújo.
_________________________________________
Durante o cumprimento de agenda administrativa em Brasilia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Segundo Paula e o Secretário Adjunto, José Rufino Junior, estiveram reunidos com o Embaixador da Nigéria, Kaio de Garrik para firmar parcerias entre os dois governos.
O embaixador frisou o interesse de conhecer as potencialidades do Rio Grande do Norte nos setores da construção civil, cerâmica, petróleo, confecção, artesanato e imobiliário.
O Secretário Segundo Paula convidou o embaixador da Nigéria, para conhecer o Rio Grande do Norte, que aceitou o convite e confirmou o desembarque em Natal, na terceira semana de agosto, quando a governadora Vilma Maria e o Secretário da pasta do Desenvolvimento farão uma apresentação dos principais setores da economia.
*********
_____________________________________________________________________
Transcrito da coluna de Emery Costa no jornal O Mossoroense: "Os jornais o Globo, Folha de São Paulo e Valor Econômico destacaram na última quinta-feira, dia 17 de julho, o desempenho do Rio Grande do Norte na inscrição de projetos para o primeiro leilão de energia eólica no país.
Dos 441 projetos inscritos para o leilão, que será realizado em 25 de novembro, 134 são do Rio Grande do Norte, que responde por 4.745 MW de potencia do total de13.341 MW.
O Ceará ficou em segundo lugar com 118 projetos (2.743 MW) seguido do Rio Grande do Sul com 86 empreendimentos (2.894 MW).
*********
DEPOIMENTO
O depoimento do Monsenhor Américo, transcrito do jornal O Semeador, nesse nosso blog, há alguns dias, emocionou muitas pessoas. Foi também transcrito pelo Hermes Oliveira, que inclusive passou pelas mesmas dores do Monsenhor Américo e graças a sua fé está totalmente curado.
Hermes fala de sua emoção ao ler o depoimento do sacerdote. Também passei por momentos de emoção, quando a pedido da mesma, lia o depoimento para minha mãe Francisca.
///////////
DETALHES.... DETALHES....DETALHES...
Perguntam-me repetidas vezes nas ruas de Mossoró, o por que de publicar poucas matérias das atividades da Prefeita Fafá Rosado de Mossoró.
Muito símples a explicação: O nosso blog possui e-mail para receber informações, que serão rapidamente transcritas. Ocorre que a Secretaria de Comunicação do municipio não se preocupa em enviar informações para nós,motivo pelo qual deixamos de publicar as notícias do executivo.
Divulgar notícias apenas por ouvir dizer ou mesmo baseadas em críticas que são feitas por órgãos de comunicação da oposição, não combina com a minha linha de trabalho.
Aqui nessa nossa página na internet queremos divulgar atividades e trabalho para o povo. Se me mandarem informações,divulgaremos com todo o prazer, desde que a fonte (assessoria de comunicação) seja a remetente.
/////////////
O mesmo pode-se dizer em relação as demais prefeituras do estado e até da capital, bem como das Câmaras Municipais.
Somente deixo de divulgar qualquer notícias, se este não nos chegar ou for enviada por fonte que não mereça crédito.
???????
Vem aí o primeiro aniversário de criação do www.sistemajma.blospot.com Comemore conosco, acessando-nos ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral