23 de julho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves /Diretor-Presidente
Mossoró (RN) 23 de julho de 2009.
(atualizado as 17 horas e 30 minutos).
___________________________________________________________________________
A Universidade Federal Rural do Semiárido UFERSA, fez doação a Prefeitura de Mossoró, de um terreno para a construção do Centro Vocacional Tecnológico -CVT conhecido como Cidade da Cîência de Mossoró.
A Prefeitura de Mossoró construirá o CVT em terreno de 24 mil metros quadrados, cedido pela UFERSA, com recursos provenientes do Ministério da Ciência e Tecnologia.
A verba, da ordem de 18 milhões de reais é proveniente de uma emenda ao orçamento geral da União, apresentada pelo deputado federal Betinho Rosado.
Governadora Vilma Maria de Faria vem a Mossoró na próxima terça-feira, dia 28. Segundo a Secretaria de Comunicação do Palácio Potengi, a presença da governadora nesta cidade, visa assinar a ordem de serviço para a construção do Complexo Viário da Abolição.
A coluna "DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO" do grande Hermes Oliveira em sua edição de número 238 está realmente imperdível.
O articulista faz o registro do terceiro aniversário do programa "Conheça seus Direitos", apresentado na Tv.Mossoró pelo Juiz Herval Sampaio Júnior.
Comenta também o retorno de Herbert Mota como bloqueiro, www.doherbert.blogspot.com além da Bronca do Leitor número 73 assinada por Michelle Mayara.
Já num e-mail encaminhado por José Walter, este faz um excelente comentário, ao afirmar que "o dinheiro público não pode patrocinar pornografia e a apologia a bebedeiras, desordens, prostituição e pedofilia". Vale a pena ler esse e muitos outros comentários. Acesse www.demoacomunicacao.blogspot.com
A Prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira de Mossoró, reuniu sua equipe econômica no final da manhã de ontem, quando anunciou uma serie de medidas, visando a contenção de depesas, no âmbito da municipalidade.
A governadora Vilma Maria de Faria iniciou hoje, uma agenda de compromissos administrativos e políticos em municipios da região oeste e vale do Açu. De hoje até domingo, visita vários municipios, vai a Pau dos Ferros e Martins.
Na próxima semana, os compromissos da governadora serão em Mossoró e nos municipios próximos.
O Secretario de Desenvolvimento Econômico do Estado, Segundo Paula, foi empossado esta semana como conselheiro do Conselho de Autoridade Portuária.
Na ocasião da solenidade, o secretário se colocou à disposição para reforçar o andamento dos pleitos referentes as melhorias da atividade no Rio Grande do Norte.
"Para o Governo do Estado é de suma importância o crescimento e o desenvolvimento da atividade portuária. Com isso, a cadeia produtiva ganha fortalece a economia do Rio Grande do Norte", ressaltou o secretário Segundo Paula.
_________________________________________________________________________
Encontrei esta semana em Mossoró, mas precisamente na segunda-feira, o meu ex- colega de Curso de Direito da UERN,Paulo Bertrand Medeiros de Carvalho.
Atualmente como delegado da Polícia Federal no Estado da Paraíba, Paulo Bertrand aproveitou os dias nessa cidade para visita a sua mãe e irmãos, além do vasto círculo de amizades.
Nasceu Luan Guilherme, filho dos meus queridos amigos Marcílio Magno/Walkiria.
Marcílio, que já sorria muito, antes do nascimento do filho, agora depois que Luan veio ao mundo, não pára de sorrir de muita felicidade. Alias, por falar em felicidade.... FELICIDADE Luan Guilherme.
_________________________________________________________________
Festa de São Manoel 2009. Paróquia de São Manoel em Mossoró. APOIO: Sistema JMA
DETALHES....DETALHES...DETALHES....
Cadê os detalhes? Vamos procurá-los nas esquinas da vida. Acabaram as informações, as fontes secaram e agora só nos resta aguardar um novo dia.
Detalhes tão pequenos de nós dois..., (RC).
sssssbbbbbbb7777777sssss

Um comentário:

  1. Zé boa tarde,

    vamos postar algumas fotos da festa de são manoel ?
    Estive no domingo por lá e vi quanto está bonita, além da pizza muito boa e com bom preço, aproveitei para apreciar os talentos da terra.
    Quem também apreciou muito foi minha esposa Alice, que viu um conterrâneo dela no palco junto do forró dos três.

    Um abraço amigo.

    Egito

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral