1 de julho de 2009

Compositor Marcílio Magno da Silva, segundo lugar no concurso Forraço, promovido pela Tv Cabugi, aqui ao lado do advogado José Maria Alves, Diretor-Presidente do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico. (foto: Sistema JMA).



Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Segundo Paula, fala com entusiasmo a respeito de um novo porto para a cidade de Areia Branca. (foto: Sistema JMA).









Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Diretor-Presidente: José Maria Alves
Mossoró (RN) ¨01 de julho de 2009






__________________________________________________________________________






Episódio detrimente e vergonhoso este ocorrido nesta quarta-feira, em Brasília, com a agressão sofrida pelo repórter Danilo Gentille da Rede Bandeirantes de Televisão.

Danilo fora agredido por um dos seguranças do presidente do Senado, o ex-presidente da república, José Sarney.


O episódio tornou ainda mais sombria a imagem do senador José Sarney, envolvido numa serie de acusações de atitudes praticadas, muitas delas indígnas de um senador que PRESIDIU esse Brasil.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Francisco Cipriano de Paula Segundo, visitou na manhã de segunda-feira, dia 29/06 a cidade de Areia Branca, onde liderou uma delegação de empresários e políticos na visita a área onde deverá abrigar mais um porto.

O novo porto vai beneficiar o escoamento de produtos do setor mineral branco, (cal hidratado, cal virgem, feldpato, carbonato de cálcio e caulin), oriundos das empresas situadas nas regiões de Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado, Parelhas e Equador.


"Teremos com o porto, uma redução significativa de custos. Logo haverá mais competitividade dos nossos produtos", avaliou o Diretor da Química Industrial Itamil, Marcelo Quinderé.


____________________________________________________________________


Esta quarta-feira, dia primeiro de julho, está povoada de muitas noticias, que você pode acessar com mais detalhes, em ARTIGOS RELACIONADOS, ao lado direito do seu vídeo e ULTIMAS NOTÍCIAS.


Vejamos alguns destaques:


* TSE aprova calendário para as eleições de 2010.


*Venda de carros no Brasil bateu recorde histórico em junho último.


*Garota que sobreviveu a queda de avião no oceano índico volta para a França.


*Temporão lamenta morte do deputado Pinotti.


*Plano Real completa hoje 15 anos e parte do sucesso se deve ao agronegócio brasileiro.


* Segurança do Presidente do Senado agride ´repórter da Rede Bandeirantes.


___________________________________________________________________________


Na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina, um gato foi atendido numa UTI de um hospital público.
A dona do animal, que é veterinária disse que queria apenas prestar assistência ao animal, que mesmo assim, terminou morrendo. Enquanto isso.... nossa saude humana encontra-se entregue às baratas.
____________________________________________________________________________


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral