27 de junho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Diretor-Presidente: José Maria Alves
Mossoró (RN) 27 de junho de 2009
_______________________________________________________________
Acompanhei atentamente na tarde deste sábado, através da Tv. Senado, o programa "Economia Doméstica" e as principais iniciativas para as pessoas que pretendem controlar as suas finanças no dia a dia.
Um dos principais assuntos tratados naquela oportunidade, dizia respeito aos perigos a que estão sujeitos aqueles que pagam as suas faturas de cartão de crédito com atraso, se constituindo numa verdadeira BOLA DE NEVE.
Para o economista Júlio Miragaya, do Conselho Federal de Economia, existem muitas maneiras das familias adotarem para que a sua renda mensal possa caber nas despesas mensais. Durante debate foam muitas as críticas a respeito do monopólio dos cartões de crédito no Brasil.
------------------------------------------------------------------------------
DETALHES... DETALHES... DETALHES....
Final da tarde de hoje, recebia a informação, segundo a qual, o Monsenhor Américo Simonetti já se encontra em Mossoró, mas precisamente em sua residencia da avenida Dix-Sept Rosado, após dois meses e meio em tratamento de saúde em Fortaleza.
A notícia causou um clima de muita alegria em Mossoró, especialmente porque o sacerdote é muito querido na cidade e na região oeste.
**************
Marcílio Magno da Silva, na quarta-feira, dia 24 de junho, foi classificado em segundo lugar no concurso musical Forraço, promovido pela INTERTV Cabugi, diretamente de Natal.
Conheço há vários anos o Marcílio Magno,por ser meu visinho e frente no conjunto Liberdade I e tenho plena certeza que a apresentação do mesmo merecia um excelente primeiro lugar. No entanto, a comissão julgadora pensou diferentemente.
******************
A coluna do Hermes Oliveira está chegando nesse domingo, ainda mais completa e não custa nada acessar. www.demoacomunicacao.blogspot.com
____________________________________________________________________
Festa de São Pedro no conjunto Liberdade I na cidade de Mossoró, Rio Grande do Note, termina neste domingo, com a procissão percorrendo várias ruas do bairro e encerramento com missa celebrada pelo padre Janedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral