24 de junho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves - Diretor Presidente
Mossoró (RN) 24 de junho de 2009.
(atualizado as 16 horas e 25 minutos)
_____________________________________________________________________________
Jovens do conjunto Liberdade I, integrantes da Pastoral da Juventude e de outros movimentos populares, encenaram na noite de ontem (23) o Auto de São Pedro, espetáculo teatral que conta a história do apóstolo Pedro, sua tragetória terrena, sua perigrinação e suas mensagens.
Mesmo tratando-se de um espetáculo feito por jovens com pouca ou quase nenhuma vivência com a arte teatral, o espetáculo Auto de São Pedro agradou aos que compareceram a avenida Pedro Paraguai, para assisti-lo.
Vários momentos trouxeram muita emoção aos presentes, especialmente a oportunidade em que Pedro é pregado à cruz e um clima de muita tristeza envolve todos os personagens presentes, contagiando também o público que assistia ao espetáculo.
____________________________________________________________________________
A governadora Vilma Maria de Faria, acompanhada dos Secretários de Saúde Jorge Antunes e do Desenvolvimento Econômico, Francisco Cipriano de Paula Segundo, encontra-se na região oeste cumprindo extensa programação de visitas, inaugurações e contatos com prefeitos de municipios próximos a Mossoró.
As onze horas de hoje, após prestar entrevista coletiva no Aeroporto Dix-Sept Rosado, a governadora presidiu o ato de assinatura do convênio para a conclusão e gestão do Hospitaldo Câncer de Mossoró e em seguida se reuniu com os produtores e beneficiários de sal marinho de Mossoró e Região Oeste e participou de almoço oferecid pela classe empresarial.
As dezesseis horas está programada uma visita a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, entidade beneficiada pelo Programa Cidadão Nota 10; ao Hospital Regional Tarcísio Maia. As 19 horas, a governadora e comitiva seguem para a cidade de Açu onde participam dos festejos em honra a São João Batista. No final da noite, retorna a Mossoró para acompanhar os festejos juninos desta cidade.
A governadora no dia de amanhã (25), preside as nove horas, a inauguração da Central de Tratamento de Resíduos de Mossoró; se desloca até Apodi para a assinatura da ordem de serviço para a construção do Interposto do Mel; ao meio dia retorna a Mossoró e as treze horas pega o voo para Natal.
____________________________________________________________________________
DETALHES.... DETALHES.... DETALHES...

Está totalmente consolidado o prestígio do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Francisco Cipriano de Paula Segundo junto a governadora Vilma Maria de Faria, inobstante o pouco tempo que aquele mossoroense se encontra integrande a equipe de auxiliares diretos da chefe do executivo estadual.
Dirigindo uma pasta das mais importantes e totalmente voltada para o setor econômico do Rio Grande do Norte, Segundo Paula tem recebido o maior carinho dos mossoroenses e especialmente da classe empresarial e comercial.
De parabéns a cidade de Mossoró e principalmente a governadora Vilma Maria de Faria pela excelente escolha de Segundo Paula para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico.
********
Nossa solidariedade ao Vicente, motorista da Rádio Rural de Mossoró, vítima no dia de ontem na praça Vigário Antonio Joaquim, de agressão partida de flanelinha que desenvolve as suas atividades naquele logradouro. Que Deus te proteja Vicente e a todos nós.
Telefonema no início da manhã diretamente de Natal, quando Marcílio Magno da Silva, nos informava sobre a sua excelente classificação no concurso musical FORRAÇO, promovido pela Intertv Cabugi.
Marcílio é um grande nome artistico que a cidade de Mossoró ainda não despertou para o seu grande talento. Tem nada não Marcilio. Um dia você ainda vai mostrar que sabe fazer música de boa qualidade e não esse lixo que se roda aí na cidade, quando muitos a recebe pensando tratar-se de arte.
____________________________________________________________________________


Festa de São Pedro no conjunto Liberdade I - Mossoró RN
Apoio: "Santa Luzia de Mossoró Tv. o canal da santa protetora dos olhos".
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral