3 de junho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Diretor-Presidente: José Maria Alves
Mossoró (RN) 03 de junho de 2009
Atualizado as 11 horas e sete minutos
____________________________________________________
Ainda são muito escassas as informações a respeito da queda do avião da Air France, na noite do último domingo, quando partiu do Rio de Janeiro para Paris, principalmente a identificação dos passageiros, o que está sendo feito à proporção que as famílias chegam ao aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Nas relações publicadas pelos jornais esta manhã, principalmente o Estadão www.estadao.com.br , que vem sendo acessado repetidas vezes ao dia pelos editores desse blog, ainda não consta o nome do mossoroense Soluwelligton Vieira de Sá, cujos familiares residem na zona rural do municipio de Mossoró e que informaram aos órgãos de imprensa que o mesmo fez uso desse voo na noite de domingo e que iria a Paris e de lá para o Cairo.
Uma irmã do funcionário de uma das empresas que presta serviços à PETROBRÁS, de nome Solineide de Sá teria viajado ao Rio de Janeiro, para colaborar na identificação do seu irmão como uma das vítimas desse voo.
Os principais jornais da cidade de Mossoró e do Estado do Rio Grande do Norte deram destaque hoje a essa informação de que o Sr. Soluwellington Vieira de Sá, se encontrava no referido voo que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris na noite do último domingo.
Os editores do Sistema JMA Jornalístico têm mantido plantão permanente, inclusive com contatos com pessoas amigas em várias partes do mundo, inclusive na França e na Alemanha objetivando trazer novos esclarecimentos a respeito desse desastre áereo, considerado o maior na história da aviação e como o mesmo tem repercutido naquelas partes do mundo.
José Maria Alves (plantão do Sistema)
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral