2 de junho de 2009


DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias”
“Uma forma diferente de Noticiar!”
Edição Nº 217 – Ano I. - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.
*Hermes Alves de Oliveira – Idealizador e Editor. – Criado em 13 de outubro de 2007.
Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 –
hermesoliveira1@hotmail.com / www.demoacomunicacao.blogspot.com

Mossoró/RN, segunda-feira, 1º de junho de 2009

Finalmente os 60 novos agentes do transito irão tentar organizar o caótico transito de Mossoró a partir desta terça-feira. É o tão sonhado Trânsito Municipalizado chegando à cidade. Em dezembro de 2007 esta coluna noticiou lá de Natal, que a Câmara Municipal aprovara o concurso público e a prefeitura prometera a realização das provas em janeiro/08. Todas as etapas aconteceram com um ano de atraso. Trabalho muito complicado e a guerra com os alternativos ta só começando. Boa sorte ao Walter Pedro e equipe. Boa leitura!
___________________________________________________________________
Sistema JMA Jurídico e Jornalistico
José Maria Alves - Diretor/Presidente
Mossoró (RN) 02 de junho de 2009.
_________________________________________
Contatos: e-mail jmariaalves@hotmail.com fone/fax 84 3312-1734 e 84 8804-3822
Continua repercutindo em todo o mundo, especialmente junto a grande imprensa internacional, o desaparecimento do avião da Air France, que na noite de domingo, iniciava um voo entre o Rio de Janeiro e Paris e que partiu as 19 horas e trinta miutos do Aeroporto do Galeão.
Segundo o Jornal o Estado de São Paulo www.estadao.com.br versão on line desta terça-feira, dia 02 de junho, as buscas que seguiram por toda a madrugada, serão intensificadas hoje em uma zona de algumas dezenas de milhas náuticas, perto da metade do caminho entre Natal, no Brasil e Dacar no Senegal.
Diz ainda o jornal que "a lista oficial com os nomes das vítimas não foi divulgada ontem. A justificativa foi a de que isso só será possível quando todas as famílias dos passageiros forem informadas".
As autoridades aeronáuticas do Brasil estão colocando à disposição dos internautas, telefones para contatos e informações sobre sinais e vestígios do avião que caiu em águas do oceano Atlântico.
Anote esses telefones que podem ser importantes nesse momento, você que está envolvido direta ou inderetamente com o acidente com esta aeronave da empresa Air France, ou que possui alguma informação nova a respeito:

Telefone no Brasil : 0800-881-2020
Telefone na França: 0800-80- 0812
_____________________________________________
Os diversos meios de comunicação, tais como e-mails, telefones convencional e celular, são colocados à disposição dos internautas pelo Sistema JMA "Jurídico e Jornalístico" na cidade de Mossoró e no Rio Grande do Norte, conforme podem observar acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral