1 de junho de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
ÚLTIMAS NOTÍCIAS - atualizada as 19:27 horas.
____________________________________________
Avião da Air France desaparece e atenções de todo o mundo voltam-se para a identificação dos primeiros passageiros.
Continuam surgindo novas informações a respeito do avião da Companhia Aérea Air France, que desapareceu dos radares, na noite deste domingo, quando fazia um voo entre o Rio de Janeiro e Paris.
Conforme o Jornal O Estado de São Paulo, desta segunda-feira, dia 1º de junho em sua versão on line, "as buscas pelo Airbus A-330 da Air France que fazia o voo 447 entre o Rio de Janeiro e Paris, contam com cinco aviões e dois helicópteros da Força Aérea Brasileira -FAB.
A Marinha brasileira participa da operação com os navios patrulha Guarujá, que saiu de Natal no Rio Grande do Norte, Fragata Constituição, cujo ponto de partida será Salvador na Bahia e a Corveta Caboclo, procedente de Maceió.
Aviões da França e da Espanha e quatro navios mercantes também buscam pela aeronave. Além disso, sistemas de satélites do Pentágono mobilizaram forças na localização da aeronave e na procura de sobreviventes", concluiu a matéria do Estadão.
O jornal O ESTADO DE SÃO PAULO também divulgou no início da noite desta segunda-feira, dia 1º de junho, os primeiros nomes dos passageiros que se encontravam a bordo da aeronave quando esta desapareceu.
Você que deseja outras informações a respeito do voo 447 do avião da Air France, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, pode acessar o site do jornal O Estado de São Paulo e ter outros detalhes. www.estadao.com.br
___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral