26 de maio de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico


Diretor-Presidente: José Maria Alves


Mossoró/RN 27 de maio de 2009.


Atualização as 8 horas e 50 minutos


____________________________________________________________________________


A 13ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, será realizada em Natal, no Centro de Convenções, nos dias 3,4 e 5 de junho próximos.


Trata-se de um evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN -FECOMERCIO e Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal.


******


Estive em visita esta tarde, as instalação do Hospital Regional Tarcísio Maia, procurando informações sobre o estado de saúde de um filho de um casal amigo nosso da cidade de Portalegre, na região oeste do estado.


Consegui comprovar como é séria a situação do HRTN, tendo em vista que ao chegar ao setor de repouso masculino, fui informado que muitos daqueles pacientes que ali se encotravam, deverão ser transferidos para uma das enfermarias, logo que as vagas forem surgindo.


Felismente, consegui observar que todos os pacientes estavam em suas camas, nenhum deles em macas. Nos finais de semana, essa cena se repete muitas vezes, pois a quantidade de leitos é insuficiente e a solução é colocá-los mesmo nas macas.


__________________________________________________________________________



AGRADECIMENTO‏
De:
Miriam Xavier da Silva (mirx@globo.com)
Enviada:
segunda-feira, 25 de maio de 2009 20:50:16
Para:
José Maria Alve Alves (jmariaalves@hotmail.com)

DR. JOSÉ MARIA,NÃO TEM COMO NÃO VOLTAR A INCOMODA-LO ,MAIS DESSA VEZ PARA AGRADECER,A TÃO APRECIADA RESPOSTA,E DIZER QUE DEUS LHE ABENÇOE GRANDEMENTE.

E NÃO VOU ABUSAR,AGRADEÇO,MUITÍSSIMO PELA AJUDA ACADÉMICA.


DR.,VOU NO SITE QUE FOI RECOMENDADO.
MUITO OBRIGADO.

"QUE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MULTIPLIQUE SUA VIDA,COM ALEGRIA E SAÚDE".

____________________________________________________________________


RN conhece potencialidades de província espanhola

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Francisco Cipriano de Paula Segundo, está na Espanha para participar, juntamente com a governadora Wilma de Faria e componentes da comitiva do Governo do Estado, do Salão Imobiliário de Madri e cumprir agenda de reuniões em Saragoça, capital da província de Aragão.

Na segunda-feira (25), o secretário participou de reunião no Ministério de Indústria e Comércio de Aragão onde se encontrou com o vice-ministro, Juan Carlos Trillo, para conhecer os projetos de desenvolvimento da região na área de exportação, energias renováveis e parques tecnológicos.

Durante o primeiro dia da viagem, o secretário visitou a Plataforma Logística de Zaragoza - PLAZA, maior complexo logístico e de transporte intermodal (auto-estrada, avião e estrada de ferro) do sul da Europa, além de participar de reuniões nas principais instituições financeiras e comerciais da província.

No último dia da visita à Saragoça, ontem (26), o secretário Segundo de Paula participou de uma reunião de trabalho com os membros do parlamento de Aragão, onde foi apresentada a importância que a elaboração específica de leis tem tido nos projetos de desenvolvimento econômico da iniciativa privada na província.
Fonte: www.rn.gov.br


22/05/2009
____________________________________________________________________


“DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias”
“Uma forma diferente de Noticiar!”
Edição Nº 215 – Ano I. - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.
*Hermes Alves de Oliveira – Idealizador e Editor. – Criado em 13 de outubro de 2007.
Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 –
hermesoliveira1@hotmail.com / www.demoacomunicacao.blogspot.com

____________________________________________________________________
Mossoró/RN, quarta-feira, 27 de maio de 2009
Estimados(as) Amigos(as):

"Nestes tempos aquisição e renovação das Carteiras de Estudantes, é bom que as entidades escolares públicas, e principalmente as particulares, redobrem os cuidados para carimbar o Formulário Requerimento do aluno. Ouvi uma pessoa comentar que na UnP qualquer pessoa poderá conseguir o tal carimbo, devido a grande movimentação interna, sem a faculdade identificar quem é aluno/a ou não. Fica o alerta..., boa leitura! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral