28 de maio de 2009

DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO -Coluna de Notícias

“DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Noticias”
“Uma forma diferente de Noticiar!”
Edição Nº 216 – Ano I. - Fontes de informação: rádios, tvs, jornais e e-mails.
*Hermes Alves de Oliveira – Idealizador e Editor. – Criado em 13 de outubro de 2007.
Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 –
hermesoliveira1@hotmail.com / www.demoacomunicacao.blogspot.com
___________________________________________________________________
A coluna "Democratizando a Comunicação", desta quinta-feira, editada por Hermes Oliveira, está recheada de muitos e interessantes assuntos, além de comentários e e-mail que são enviados ao editor, de várias partes do país e até do exterior.
São destaques na coluna de número 216, os seguintes assuntos:
A Assembléila Legislativa e a reforma política.
Festival "Usina da Cultura" encerra inscrições de bandas.
"Bronca do Leitor" - assinada por Alexandre Gudes do DETRAN-RN
O "Fique Sabendo" de hoje, registra o Dia Internacional de Ação pela Saúde da Mulher.
IBGE vai abrir concurso, oferecendo 3.500 vagas.
_________________________________________________________________________
Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
José Maria Alves -Editor Geral
Mossoró (RN) 28 de maio de 2009
DESTAQUE DO DIA
Excelente a repercussão que vem tendo em toda a cidade de Mossoró, os últimos pronunciamentos feitos na Câmara Municipal desta cidade, pela vereadora Cláudia Regina Freire de Azevedo a respeito das situação em que se encontram algumas presas que precisam amamentar os seus filhos ou mesmo oferecer um pouco de carinho e atenção.
Para que a vereadora pudesse realizar um pronunciamento bastante seguro, a mesma conversou com Promotores de Justiça, juízes, delegados e outros segmenos sociais da cidade, visando se inteirar da situação em que se encontram as referidas mães.
A vereadora Cláudia Regina tem se destacado nos últimos dias, pelos seus pronunciamentos e posicionamentos considerados seguros e recheados de muitos subsídios, o que a credencia a ser incluida no rol dos parlamentares mais atuantes do legislativo mossoroense. José Maria Alves -Editor Geral do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico.
____________________________________________________________________________
Recebemos recentemente, e-mail encaminhado pelo Dr. Paulo Uebel, Diretor Executivo do Instituto Millenium, com sede no Rio de Janeiro, encaminhando a Carta de Principios e Valores do referido instituto e solicitando autorização para nos cadastrar com um dos colaboradores daquela instituição.
Foi uma honra muito grande para este advogado, passar a integrar o Instituto Millenium, cujo site www.imil.org.br possui grandes nomes nos mais diversos setores da vida nacional, escrevendo artigos ou mesmo proferindo palestras e debates.
Ao Dr. Paulo Uebel, os nossos mais sinceros agradecimentos.
************
O juiz federal Marcos Mairton da Silva, compareceu na tarde de terça-feira à sala da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB que funciona no predio da 8ª Vara Federal, para agradecer a colaboração que os advogados e especialmente os Defensores Dativos proporcionaram ao seu trabalho, durante o período em que permaneceu em Mossoró.
Dr. Marcos Mairton da Silva, deixou a 8ª Vara Federal e vai servir a Vara Federal de Sobral no Ceará.
O Dr. Marcos Mairton também dirigiu os seus agradecimentos a funcionária IRINÉIA, que tem realizado um trabalho dígno de elogios, nas informações aos advogados e as pessoas que por alí passam.
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral