28 de maio de 2009

Sistema JMA Jurídico e jornalístico

José Maria Alves – Advogado

OBS: Atualização realizada as 20hs e 08 min do dia 28 de maio de 2009



E D I T O R I A L

O rompimento da barragem de Algodões, no municipio de Cocal da Estação, no estado do Piauí, fato ocorrido na última quarta-feira, deixando centenas de famílias desabrigadas , além de mais de quinhentas casas destruídas e mortes, se constituiu no acontecimento mais triste deste meio de semana na região Nordeste.
As imagens mostradas esta noite pela televisão, são de grande sofrimento, mas acima de tudo, uma prova cabal de que pouco ou quase nada de importância se dá a uma vida humana, no caso do Piauí, dezenas de vidas humanas.
As últimas informações da noite desta quinta-feira, anunciavam três mil pessoas desabrigadas, dezenove pessoas desaparecidas e quatro delas já confirmadas como mortas.
Deste recanto de página, aqui do Rio Grande do Norte, o Sistema JMA manda a sua solidariedade a todas as famílias que passam por muita dor e sofrimento.
___________________________________________________________________-


Para que você possa acompanhar os acontecimentos do estado do Píauí, especialmente as consequências do rompimento da barragem Algodões, é que estamos recomendando acessar o site www.tvcanal13.com.br um canal via internet com matérias de várias partes do Brasil e do mundo e atualizado a cada momento com as noticias da tragédia que assolou aquela unidade da federação.
*******
Preço do litro da gasolina baixou três centavos no início da noite desta quinta-feira em Natal. O produto que estava sendo vendido a 2 reais e 69 centavos, baixou para 2 reais e 66 centavos. Alguns postos ainda baixaram o litro da gasolina para 2 reais e33 centavos.
Não se sabe até quando esses preços irão permanecer com essa redução.
*********
A prefeita de Natal Micarla de Souza, descartou no final da tarde desta quinta-feira, qualquer aumento nos preços das passagens de ônibus na capital do Rio Grande do Norte.
A prefeita,ao falar a imprensa, disse que não chegou a ser estudado qualquer aumento do preço da passagem e que a sua equipe econômica opinou que o preço a ser cobrado deve permanecer em 1 real e 85 centavos.
___________________________________________________________________
Se você tem qualquer tipo de problema em seu bairro,em sua rua,não importa se em Mossoro ou no estado do Rio Grande do Norte, mande a sua denúncia para esta página, através do nosso e-mail, que levaremos imediatamente ao conhecimento das autoridades.
As fotos que você nos enviar, também serão bem recebidas por nossa equipe e publicadas.
*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral