24 de maio de 2009


SISTEMA JMA
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 24 de maio de 2009

___________________________________________________________________
O Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através do seu Presidente, procurador José Augusto de Souza Peres Filho, convocou sessão extraordinária para amanhã dia 25 de mãio as 14 horas.
O objetivo dessa sessão extraordinária é apreciar os recursos do Concurso Público de provas e títulos para ingresso na carreira do Ministério Público do Rio Grande do Norte.
___________________________________________________________________

A Prefeitura Municipal de Mossoró e o Comitê Executivo de Fitosanidade do Rio Grande do Norte, este representado pelo seu presidente, Francisco Cipriano de Paula Segundo, assinaram convênio objetivando o repasse de recursos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de somar esforços na realização do monitoramento da área urbana de Mossoró, para detecção de ANASTREPHA GRANDIS, no intuito de propiciar um maior índice de produção ao setor de fruticultura tropical.
Os recursos são da ordem de R$ 22.007,50 sendo vinte mil reais a contribuição do município de Mossoró, em duas parcelas de dez mil reais e a contrapartida do proponente (COEX), no valor de R$ 2.007,50
A vigência do convênio será de julho de 2009 a junho de 2010
.
__________________________________________________
Foram muitas as atrações artísticas e musicais da noite de sábado, no Corredor cultural da avenida Rio Branco, em Mossoró, mobilizando a cidade para a o mês de junho, quando da promoção “Mossoró Cidade Junina”.
Na noite de sábado, em palco armado na praça de alimentação, a grande atração foi o artista e compositor mossoroense, Marcílio Magno e o Grupo Musical Salsalada.

A cidade de Mossoró aguarda com bastante expectativa, a chegada nesta segunda-feira, dia 25 de maio à cidade de Mossoró, do Monsenhor Américo Simonetti, vigário da paróquia de Santa Luzia.
Ele se encontra em Fortaleza subtendo-se a exames médicos e deve retornar a Mossoró esta semana, para início de tratamento e reinicio de suas atividades pastorais.
Todos os mossoroenses, independentemente de crença religiosa, estão tornecendo pelo retorno daquela pastor, principalmente porque trata-se de um sacerdote muito querido e com larga folha de serviços prestados à região oeste.
_____________________________________________________________
A cidade de Mossoró viveu na sexta-feira e ontem um clima de grande violência, com o registro cinco crimes de homicídios.
Quatro deles aconteceram na sexta-feira e um quinto no sábado, deixando um rastro de sangue e clamor entre as famílias.
Nas missas celebradas na noite de sábado e no domingo, os sacerdotes pediam orações pela paz na cidade de Mossoró e pela redação no clima de violência.
BLOG DO HERMES OLIVEIRA
O grande Hermes Oliveira, que começou aqui neste Sistema JMA a sua tragetória no campo do jornalismo, agora já dispõe também do seu blog, onde insere a sua coluna diária.
Trata-se do blog www.demoacomunicacao.blogspot.com que está recheado de muitas informações e muitos comentários.
Seja bem vindo meu caro Hermes Oliveira e vamos ter o prazer de colocar um link sobre o seu blog, para que os nossos internautas possam também acompanhar em nossa página.
__________________________________________________________

A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte vai manter plantão em Mossoró para prestar informações sobre financiamentos, nos dias 29 e 29 do corrente mês.
O atendimento será na sede da CDL –Câmara de Dirigentes Lojistas e a partir de junho próximo, acontece uma vez por mês.

***************************
ACESSE
www.kyte.tv/sistema_jma_tv o canal de Mossoró via internet.
Diretor Presidente: José Maria Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral