22 de maio de 2009

BOLETIM DE SAÚDE Nº 023/2009.
Hermes Alves de Oliveira “Democratizando a Comunicação”.
Contatos: (084) 9921-5275/8848-2592 ou
hermesoliveira1@hotmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------
Mossoró/RN, sexta-feira, 22 de maio de 2009 (atualizado ás 00h).
Prezado(as) Amigo(as) da lista!
RETORNO MÉDICO
Na quarta-feira (20) estive com o Dr. Alexandre Nonato para avaliação clínica da cirurgia a que me submeti. Tudo bem, com a ótima recuperação e cicatrização perfeita, ou seja, sem problemas. Devo continuar em repouso por mais uns dias, contudo já posso voltar às atividades de forma tímida e sem excessos.
A 214ª edição do Democratizando a Comunicação deverá chegar até os/as amigos/as já no dia de amanhã. Também estava com muitas saudades, priorizei fazer este boletim para poder registrar mais mensagens dos amigos, dos leitores, que me chegam, através de e-mails, telefonemas e visitas pessoais.
Aqui ficam meus mais profundos agradecimentos pelas orações, torcidas e carinho para comigo. Muito obrigado, muito obrigado!!! Deus também há de abençoar todos vocês e suas famílias.
__________________________________________________________________________

FRASES DE APOIO E INCENTIVOS DOS(AS) AMIGOS(AS):
1) Adorgildo Alves – Agente de Saúde, em 18/05/2009:
Caro Hermes, somente hoje estou lendo o boletim. De todo modo, desejo uma ótima recuperação e que o democratizando a comunicação volte logo.
abraços, Adorgildo.
2) Agatange Alves – Fundac/Mossoró, em 17/05/2009:
Companheiro Hermes, que Deus te abençoe para que tenha uma rápida recuperação e que volte o mais rápido possivel as sua atividades diárias. Abraço, Agatange.
3) Aldaci de França – Poeta Popular, em 16/05/2009:
VALEU, AMIGO!
A notícia é mais notícia, com democratização / Assim somos mais felizes, com a saúde do irmão / Que depois da cirurgia, tem o que o leitor queria: "sua recuperação". / Volte a comunicação / Como a defesa, tribuna / O seu leitor está vendo, não preenchida a lacuna, / Você é convalescente, e seu leitor é doente / Sem ler a sua coluna. Um abraço, Aldaci de França.
4) Anaires – UFRN/Caicó, em 16/05/2009:
Quem canta... "Ando devagar porque já tive pressa/ E levo esse sorriso porque já chorei demais/ Cada um de nós compõe a sua história/ E cada ser em si carrega o dom de ser capaz/ De ser feliz" (Sader & Texeira, Tocando em frente). Admirável a capacidade que tens de ser feliz!!! Bjo, Anaires

5) Arlindo Vieira – UERN, em 17/05/2009:
Caro amigo Hermes veja essa mensagem voce vai gostar. Fico torcendo pela sua recuperação.

6) Caros Santos “O Bola Sete” – UERN, em 20/05/2009:
Camarada Hermes, Bom Dia!
Espero que esteja tudo bem com voce. Ainda não tive oportunidade para visita-lo, mais em breve estarei lhe fazendo uma cordial visita. Já soube que está se recuperando muito bem com a GRAÇA DE DEUS. Estamos todos torcendo para que voce volte o mais breve possivel ao nosso convívio.
Um abração deste amigo e companheiro de guerra Carlos Santos!

7) Diógenes Neto e Vânia Diógenes – Advogados: em 17/05/2009:
Não é à toa que lhe chamamos de HERMES! Um abraço amigo. Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine sempre o seu caminho!
Diógenes e Vânia.
8) Dionízio do Apodi – Pessoal do Tarará, em 30/04/2009:
Querido companheiro Hermes!
Estamos torcendo e na certeza de que vencerá todas as dificuldades.
Estou na leitura de todos os boletins. Fiquei feliz em ver no e-mail anterior que sou responsável, também, pelo boletim existir. Bobagem! O mérito é seu. E sem contar que o boletim é muito bem feito, com informações importantes.
Tenho um material do grupo para você, sobre o projeto de Apodi (DVD e jornal). Onde posso deixar.
Grande abraço!
Dionízio e todo O Pessoal do Tarará.
9) Evando Cunha – Tec. Seg. Trabalho, em 30/04/2009:
Hermes Bom Dia!!! Caro amigo, essas pedras nos rins é ficha pequena diante das pedras que você já encarou durante a sua trajetoria de vida, tudo vai da certo, pois "quem anda em busca da luz não tem medo da escuridão" quem tem DEUS tem tudo... Um abraço. Evandro Cunha.

10) Gileno Fernandes – Fundac/P. Ferros, em 19/05/2009:
Parabéns camarada, você merece. E, que DEUS e NOSSA SENHORA os abençoe. São os votos de Gileno Fernandes e Família.

11) Gilton Sampaio, Prof. / UERN, em 07/05/2009:
Prezado Hermes, boa noite!
Seus e-mails não só nos deixam mais informados como também nos lembram que somos humanos. Suas comunicações, de fato, nos tornam humanos. Você é genial, rapaz. Vc transforma tratamentos médicos em ensinamentos e dá forças para todos os seus amigos e leitores.
Recebi seu Boletim em local de diferente de Pau dos Ferros, pois a professora Lúcia Pessoa (minha esposa) também vai fazer uma cirurgia nessa semana (nódulo da tireóide) e eu estou em Natal, para acompanhá-la no procedimento cirúrgico.
Que vc tenha uma boa recuperação e que retorne com força toda ao DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO, mas somente quando o médico permitir.
Abraços, prof. Gilton Sampaio
.
12) Haida Oliveira - UERN/Mossoró, em 30/04/2009:
Prezado Hermes, acabei de ler em sua coluna sobre a cirurgia a que vai se submeter. Eu já me submeti a tal, quando era bem menina, aos 20 anos e foi tudo bem comigo até hoje, graças a Deus. Com você, com a fé que você tem em Deus e oração dos amigos, também ocorrerá o mesmo. Fico na torcida pelo breve restabelecimento. Saúde e paz! Um abraço, Haida Oliveira
.
13) Ibero Hipólito – Instituto AMA – Anatália de Melo Alves, em 30/04/2009:
Caro Hermes "da Fonseca", Força em mais uma batalha! Está na hora de você novamente numa das diretorias do Instituto AMA/Rádio Alternativa. Quero marcar um papo com você para tratar do assunto. Ah, uma pergunta. Quantas pessoas você já tem na mala de e-meil do boletim??? Abraços, Ibero
.
14) Irany Germano – Germano & Lucena, Advogados, em 17/05/2009:
Tinha certeza absoluta de que vc passaria por mais esse obstáculo, como já lhe disse há muito tempo, vc é muito importante e Deus ainda tem muitas obras para voce aqui neste plano. Todos nós rezamos, torcemos e enviamos energias positivas à vc, mas a sua energia é tão intensa, que mesmo nesses momentos sentimos a reciprocidade e, vc nunca está ausente, ao contrário.
Fico feliz que vc já esteja apesar de "amofinado", em recuperação plena, e acho que talvez ainda não seja o momento de fazermos visitas físicas, em virtude de precauções importantes. Mas espero sua ligação, tão logo já esteja com a cicatrização perfeita e sem qualquer perigo de uma infecção, ok?
Quanto ao jornal, estou totalmente disponível a ajudá-lo a colocar a próxima edição no ar. Sei que a posição compromete significativamente, mas posso ser sua auxiliar, com muita honra.
Inclusive, estou aguardando ansiosamente sua volta a todo gás, para colocar umas notícias que julgo imprescindíveis e urgentes.
Tenho divulgado seu jornal, encaminhando para varias pessoas, que sempre tecem elogios ao cuidado com que vc tem e o zelo por ser sempre imparcial, apenas informando...
UM GRANDE ABRAÇO, PRONTA RECUPERAÇÃO, QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE E A GORETH TBEM, QUE TENHO CERTEZA, ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO, ZELANDO PELOS SEUS EXCESSOS...
IRANY.
15) Josué Damasceno. Prof. 16/05/2009:
Mesmo amofinado você ainda nos deixa bem informado, valeu cara, saúde, retorne logo, tô com um excelente vinho para comemorar sua volta, abraços. Deus está conosco.
16) Lúcia Modesto – Natal, em 17/05/20009:
Oi Hermes! Graças à Deus s/cirurgia ocorreu tudo bem. Tenha boa recuperação. Fique c/Deus.
Lúcia.
17) Mário Ilo/PT Mossoró, em 20/05/2009:
Caro amigo e companheiro. Estou com saudades da leitura diária do Democratizando a Comunicação, mas estou bastante feliz em sentir a energia do seu estado de espírito por intermédio das amenidades que te faz, e nos faz rir.
A sua alegria é contagiante. Você é verdadeiramente um grande guerreiro. Que Deus lhe dê muita saúde, e que lhe conserve sempre assim.
Um fraternal abraço. Mário Ilo Garcia.
18) Paulo Cavalcanti – Jornal Metropolitano, 17/05/2009:
Agradeço a remeça do "Boletim da saúde" e desejo tudo de bom pra você. Pra mim, esses momentos difíceis são momentos de provação. Às vezes, estão acima da nossa capacidade de resistência. Até Jesus teve que pedir: "Meu pai: se é possível, afasta de mim este cálice" (Mateus, 26, 39). E mais tarde: "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste" (Mateus 27, 45). Ele superou o seu drama e, com certeza, sabe que precisamos de sua força para superarmos o nosso. Fique com ele.
19) Ronaldo Cruz – Cohab, em 18/05/2009:
Caro cohabiano Hermes, tomei conhecimento da sua cirurgia sexta-feira, através de Áurea, que vc supere as provações que passa. Estou feliz em saber que deu tudo certo.
Abraço cohabiano, Ronaldo Cruz.
20) Rubems Coelho, Jornal Poranduba, em 18/05/2009:
Caro Hermes. Fiquei contente com as boas notícias que você nos deu sobre sua saúde. Nas minhas orações, tenho pedido a Deus: o médico dos médicos, Nosso Salvador, pela sua recuperação e que, tenhamos-lhe de volta rapidamente. Ele tem ouvido não só a mim, mas aos seus inúmeros amigos que certamente, fizeram o mesmo, concedendo a você e todos nós, esse livramento.
Forte abraço. Rubens Coelho
.
21) Vandi Marcelino – Cohab, em 16/05/2009:
Hermes, é bom sentir a vida retornar ao seu curso normal, as vezes temos que passar por provações, isto engrandece o nosso lado divino, a vitória é a certeza de que não estamos só, fico feliz e me solidariso com voce nesta sua luta, que a sua recuperação seja rápida e que tudo volte a curso normal. Um abraço. Vandi
.
22) Walter Silva – Músico, em 16/05/2009:
Caro Hermes parabens por este trabalho! E que Deus lhe der saúde e mais muitos anos de vida, pela pessoa que voce é !! Grande abraço! Jose Walter da Silva.
23) William Pereira. Prof. 16/05/2009:
Olá, que tudo fique bem!
Caro Hermes estarei torcendo para sua plena recuperação. Espero que tudo "corra" bem. Tenho de realizar uma pesquisa na E.E. Trinta de setembro. Depois nos comunicaremos.
Abraços!!!
24) Zacarias Marinho. Prof. UERN, em 16/05/2009:
Meu caro Hermes. Que a sua recuperação se dê dá melhor maneira possível para que possamos te-lo em convívio direto no dia-a-dia, pois o contato virtual voce nunca nos deixou faltar.
Prof. Zacarias.

MEUS AGRADECIMENTO E ORAÇÕES:
Agradeço a todos/as pelas orações direcionadas a minha pessoa, as mensagens pessoais, telefonemas e recados que recebo sempre. Como gosto de dizer... É COM FÉ EM DEUS E AS ORAÇÕES DOS/AS AMIGO/AS que estamos vencendo esta luta, muito obrigado e que as orações não cessem. Amém...
REGISTRO DE VISITAS E TELEFONEMAS:
Edvar Duarte/esposa (Silêncio da Seresta), Erneide Alves (Irmã), Ewerton Rebouças (IPERN), George Filadelfo (UERN), Herbênia Carmen (Filha), José Maria Alves (Sistema JMA), Marileide Couto (UERN), Miriam Tavares (UERN), Rosana Soares (Central do Trabalhador), Santino Arruda – SINAI.

ABRA ÇOS PARA: - Tod@s amig@s da FUNDAC; Tod@s amig@s da FJA, do CEASA; da DATANORTE; DETRAN; EMATER; IDEMA; IDIARN, IPERN; UERN; JUCERN e da SEARA.

**********PANO RÁPIDO**********
Ø Estudo feito em Nova York sobre a qualidade do ar mostra um índice de poluição 50 vezes maior num bar enfumaçado do que no túnel Holland (que liga a Ilha de Manhattan à cidade de Newark, em Nova Jersey), na hora de pico do tráfego (...). FONTE: Jornal de Fato, Coluna Roberto Gudes, 19/05/2009;
Ø Músicas de qualidade. Hoje tem mais uma edição do Projeto Seis e Meia. As atrações são: Ferreira da Gazeta (atração local) e Wando (atração nacional). Local: Teatro Municipal Dix-huit Rosado, às 18h30min. Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00 (estudante);
Ø Rock in Roll – Marcondes Paula, que apresenta o Interferência 96 na Rádio Alternativa Fm 96,5 está empolgadissimo com as providencias para show da Banda Andraws, o grupo se apresentará no Mossoró Kart no dia 28 de junho. Sucesso amigo!
Ø Está em disputa, na Bahia, revelando uma briga intestina entre familiares do falecido Senador Antônio Carlos Magalhães, o ACM. Este deixou uma herança avaliada em R$ 500 mi, consagrando-se como um combatente de primeira linha contra a corrupção. ACM era médico, nunca foi empresário, mas deixou essa verdadeira fortuna para a família. FONTE: Jornal O Mossoroense, Coluna Emery Costa, 14/05/2009;
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral