28 de janeiro de 2009

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Mossoró -Rio Grande do Norte.

PARCERIAS NO JORNALISMO


Objetivando divulgar os fatos que acontecem em toda a Região Nordeste, o Sistema JMA Jurídico e Jornalístico, da cidade de Mossoró passa a divulgar a partir de hoje, material jornalístico produzido pelo Portal "Ceará Agora" e encaminhado que está sendo pelo jornalista Luciano Augusto.

São notícias relevantes dos fatos ocorridos na capital cearense ou mesmo em qualquer um dos municípios do estado do Ceará.


Em contato com o advogado e jornalista José Maria Alves,esta tarde, o jornalista Luciano Augusto tambem colocou o espaço do "CEARÁ AGORA" à disposição para a divulgação das notícias da cidade de Mossoró e do Estado do Rio Grande do Norte, numa verdadeira parceria que na certa será de grande significado.


Desta maneira, o Sistema JMA Jurídico e Jornalístico abastecerá o portal "Ceará Agora" com as informações do Rio Grande do Norte e aquele portal encaminhará as informações do Ceará para o conhecimento dos norteriograndenses.

____________________________________________________________

Notícias do Ceará

Luciano Augusto-Portal "Ceará Agora"

28.01.2009‏








28/01/2009 (08:12)
INSEGURANÇA NO CARIRI: TRAFICANTES IMPÕEM TOQUE DE RECOLHER EM MILAGRES
Por
: Luciano Augusto

Uma briga entre traficantes que residem na periferia de Milagres, na região do Cariri Leste, tem deixado a população preocupada. A insegurança chega ao ponto de limitar o horário que moradores possam sair de suas casas no horário noturno.

O assunto foi destaque na participação do correspondente Amaury Alencar do Jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat e Rádio Canaã FM 104,3 Fortaleza). LEIA AQUI.

28/01/2009 (10:25)
COPA DO BRASIL: LAUDO DA CBF APONTA CASTELÃO EM SITUAÇÃO IRREGULAR
Por
: Luciano Augusto

O Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão) em Fortaleza, foi citado na manhã desta quarta-feira (28) em laudo técnico divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a situação dos estádios relacionados para receberem partidas da Copa do Brasil.

Dos 60 apresentados, 26 estão em situação irregular. Em nota, a CBF adverte que os estádios com laudo em situação irregular têm até o próximo dia 30 de janeiro, sexta-feira, para se regularizarem e conseqüentemente receberem confrontos válidos pela primeira rodada da competição, no dia 18 de fevereiro.

Leia aqui.

28/01/2009 (09:22)
TASSO JEREISSATI ENTRA NA DISPUTA PELA VICE-PRESIDÊNCIA DO SENADO

A imprensa nacional repercute nessa quarta-feira (28) mais um capítulo na disputa pela presidência do Senado. Segundo a Folha de São Paulo, o senador cearense Tasso Jereissati estaria na disputa pela vice-presidência da casa com o também tucano Marconi Perillo (GO).

Instalação de scanner corporal no IPPOO‏








O Secretário de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, Marcos Cals, afirmou na edição desta terça-feira (27) no Jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat e Rádio Canaã FM 104,3) que o Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO) poderá receber ainda nesse primeiro semestre o primeiro scanner corporal de fabricação alemã, que evitará as revistas íntimas nas visitas ao presídio. Clique aqui para mais detalhes

27/01/2009 (08:38)

BARBALHA: INÍCIO DAS CHUVAS PREOCUPA MORADORES PRÓXIMOS AO RIACHO DO OURO
Por: Luciano Augusto

Com a chegada das chuvas que começam a banhar os municípios na região do Cariri, a população de Barbalha, que reside próximo ao canal do Riacho do Ouro, que corta a cidade, está apreenssiva. Mais detalhes aqui.


O vínculo de Mossoró com o Estado do Ceará torna-se ainda maior, a partir de agora. As notícias daquele estado, nos chegam através do "Ceará Agora". Acesse www.cearaagora.com.br
______________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral