10 de novembro de 2008

Sistema JMA Jurídico e Jornalístico
Coluna de José Maria Alves
Mossoró (RN) 10 de novembro de 2008
__________________________________________
O canal de tv www.justtv.com -televisão ao vivo 24 horas, pela internet, está começando a penetrar na cidade de Mossoró e com grande aceitação junto aos internautas, graças ao trabalho que estamos realizando na divulgação desse canal, que mantém uma parceria com a Rede Brasil de Televisão.

Aliás, recentemente este advogado participou da programação da Justtv, ao encaminhar matéria jornalística sobre a XXª Conferência Nacional dos Advogados que começa hoje em Natal e termina no próximo sábado, dia 15 de novembro, com a participação de delegações vindas de várias partes do país e até do exterior.

____________________________________________________
Esta tarde consegui observar o sucesso que vem registrando as aulas de reforço que são ministradas pelo professor CARLÃO um dos mais competentes professores que a cidade de Mossoró possui.

Por aproximadamente quinze minutos em que passei nas proximidades de sua residência, após as 17 horas de hoje, consegui observar a chegada de muitos estudantes, para alí receberem orientações sobre os seus estudos.


Gostei sinceramente de saber que o PROFESSOR Carlão é um grande profissional e que tem a aprovação de toda a cidade.

____________________________________________________
O jornalista Emery Costa em sua coluna de O MOSSOROENSE do último domingo, informou que a Rádio Rural de Mossoró não arquivou o seu projeto de aquisição de um transmissor para sinal digital.

Aliás, por falar em digital, recentemente conversei demoradamente com o técnico em telecomunicações da PETROBRÁS em Mossoró, Intérbio, sobre a tv digital, um dos assuntos mais discutidos atualmente em todo o Brasil.


Intérbio é um profundo conhecedor do assunto e prometeu-me que nos encontraríamos mais vezes para discutir o tema TV DIGITAL.

____________________________________________________
Grupos econômicos de projeção internacional, estariam de olho em largas faixas de terra, na chamada costa branca, principalmente entre os municipios de Areia Branca e Macau.

Caso essa informação se concretize, investimentos de elevado porte serão feitos por esses grupos naquela área do litoral do Rio Grande do Norte.

____________________________________________________
Os acidentes que acontecem nos finais de semana na cidade de Mossoró, têm preocupado bastante as autoridades, principalmente pelo envolvimento de jovens embriagados.

No último domingo, por volta de 21 horas, dois deles pelotando uma moto e ambos os ocupantes sem capacetes, desenvolvendo alta velocidade na avenida Presidente Dutra, foi o bastante para um deles ser jogado ao sol, ao passar por uma lombada.

_____________________________________________________
AS ÚLTIMAS DO DIA
* Cidade de Mossoró prepara-se para início da festa de sua padroeira, em 03 de dezembro.

* Prefeita Fafá Rosado não fala em novo secretariado, mas as reuniões nesse sentido estão ocorrendo.


* Veraneio em Tibau leva muitas pessoas a reformularem suas residências a partir de ontem.


*Avenida Presidente Dutra, mesma com lombadas, tem sido palco para grandes velocidades.


* Vice-prefeita Cláudia Regina deve retornar a partir de janeiro, ao seu trabalho na IIª Unidade Regional de Saúde Pública, na Assessoria Jurídica.


* Canal de tv www.justtv.com tem tido uma boa aceitação junto aos mossoroenses, diz advogado José Maria Alves um dos divulgadores do canal.


* Blog assinado por este articulista www.sistemajma.blogspot.com agora com uma boa penetração também na Alemanha.

____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral