12 de novembro de 2008

  1. SISTEMA JMA

  2. Coluna de José Maria Alves

Mossoró (RN) 12 de novembro de 2008

REDE BRASIL DE TELEVISÃO

A Rede Brasil de Televisão - www.rbtv.com.br - que já fiz algumas referências anteriormente nessa coluna, se constitui na mais nova emissora da América Latina e chega com o firme propósito de valorizar as culturas regionais e promover o desenvolvimento econômico local, por meio de iniciativas editoriais e comerciais de grande impacto.

Segundo o site da emissora na internet, “a idéia surgiu há quatro anos, qundo a Sociedade Paranaense teve uma das primeiras iniciativas de levar aos quatro cantos do Brasil informações de todas as regiões e não apenas das grandes metrópoles”.

No ar desde abril de 2007, a Rede Brasil de Televisão – já na sua implantação está presente em todas as regiões do país. Conta com uma área de cobertura de mais de 500 municipios em canal aberto UHF e VHF, além de canais a cabo – o equivalente a 20 milhões de lares em todo o território nacional.

O principal objetivo a ser atingido com esta grande capilaridade é a inclusão social. Além de uma maior interação com o telespectador, a RBTV levará gratuitamente às comunidades locais e instituições de baixa renda, conteúdos de alta qualidade e tecnologia de ponta.

Futuramente, investirá também em outros segmentos editoriais. Por último, dia o site da REDE BRASIL DE TELEVISÃO que “é assim que a Rede Brasil de Televisão levará a todo o país, informação e entretenimento com qualidade e responsabilidade”.

Entre as principais missões da Rede Brasil de Televisão, estão:oferecer uma programação talhada nos princípios e valores da família, levando entretenimento, informação, cultura e educação aos brasileiros; consolidar-se como uma empresa de comunicação multimídia que atua com transparência e responsabilidade; realizar um trabalho ético perante colaboradores, clientes, acionistas e fornecedores; investir em novas tecnologias e com isso, viabilizar a participação contínua e direta da comunidade.

Este é o perfil da mais nova emissora, a Rede Brasil de TELEVISÃO que está começando em pouco mais de um ano, a se expandir em todo o território nacional. José Maria Alves – De Mossoró –Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral