30 de setembro de 2008

Rural de Mossoró e Sistema JMA - uma parceria que deu certo.

A Rádio Rural de Mossoró, emissora pertencente a Fundação Santa Luzia, está preparando uma equipe de repórteres, redatores, comentaristas, para a cobertura do pleito de 05 de outubro em Mossoró, no Rio Grande do Norte e no Brasil.
Conforme a jornalista Leoniza Oliveira, uma das coordenadoras do trabalho, a cobertura jornalística da Rádio Rural será feita com total imparcialidade, a exemplo do que vem ocorrendo em anos anteriores, não só na divulgação dos resultados das apurações, bem como em outros momentos da vida da cidade e da região oeste do estado.
Também o www.sistemajma.blogspot.com fará parceria com a Rádio Rural de Mossoró, apoiando integralmente os seus comunicadores nesse trabalho que será realizado durante todo o domingo, sòmente terminando por volta da meia noite, quando forem conhecidos todos os prefeitos e vereadores eleitos em todos os municípios do Rio Grande do Norte e também aquele ou aquela que deverá governar a capital do Estado nos próximos quatro anos.

Acesse: www.ruraldemossoro.com.br e/ou www.sistemajma.blogspot.com uma parceria que deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral