19 de setembro de 2008

Presidente Lula visita Mossoró –RN
Vem inaugurar a UFERSA -antiga Escola de Agronomia


O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, visita a cidade de Mossoró, nesta sexta-feira, desembarcando por volta das onze horas, para participar de agenda administrativa, inaugurando a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, antiga Escola Superior de Agricultura de Mossoró –ESAM.
Durante a solenidade, o Presidente dará por inauguradas quarenta e duas obras de reforma e ampliação do Campus da UFERSA, localizado nas proximidades da Br- 110, saída para o município de Areia Branca.
A solenidade de inauguração da UFERSA contará com as presenças do Reitor da UFERSA, professor Josivan Barbosa Menezes Feitosa; do Ministro da Educação Fernando Haddad; do Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho; além de representantes do poder executivo municipal e estadual

Além de aproveitar a sua passagem por Mossoró, para inaugurar a Universidade Federal Rural do Semi-Árido UFERSA, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aproveita para inaugurar, através do sistema de videoconferência, a usina Termoelétrica conhecida por TERMOAÇU, localizada no município de Alto do Rodrigues.
Também assina o protocolo para a implantação de uma refinaria no município de Guamaré, cuja conclusão das obras está prevista para acontecer no segundo semestre de 2010.
Após a visita a cidade de Mossoró, o Presidente Lula se desloca para a capital do Estado, onde cumpre agenda política, retornando no início da noite à Brasília.

José Maria Alves – De Mossoró RN para o "Sistema JMA Jornalístico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral