16 de setembro de 2008

Advogado e jornalista José Maria Alves, quando era entrevistado pela jornalista Leoniza Oliveira, nos estúdios da Rádio Rural de Mossoró (foto: Sistema JMA).


Equipe da Rádio Rural de Mossoró, responsável pela condução do concurso A MAIS BELA VOZ 2008. (foto: Sistema JMA).







Sistema JMA vai apoiar o concurso A MAIS BELA VOZ




A direção artística da Rádio Rural de Mossoró, recebeu na manhã de hoje, a visita em seus estúdios, do Diretor-Presidente do Sistema JMA, advogado José Maria Alves, oportunidade em que o mesmo foi informar aos dirigentes daquela emissoras que este blog prestará toda a cobertura ao concurso A MAIS BELA VOZ, que se realiza anualmente e cuja finalíssima ocorre por ocasião dos festejos em honra a Santa Luzia.


Durante o encontro do advogado José Maria Alves com a jornalista Leoniza Oliveira, que aconteceu nos estúdios da emissora, ficou definido que todo o apoio do Sistema JMA Jurídico e Jornalístico o referido concurso, inclusive com a cobertura jornalística das eliminatórias nas cidades, nas paróquias de Mossoró e durante a festa de Santa Luzia, no mês de dezembro.


Após o encontro, a jornalista Leoniza Oliveira agradeceu a iniciativa do advogado José Maria Alves, ao mesmo tempo em que mostrava-se bastante alegre com o êxito que o concurso A MAIS BELA VOZ vem alcançando a cada dia que passa.



Após a reunião, que aconteceu nos estúdios da emissora, o advogado e jornalista José Maria Alves foi convidado a conhecer os outros dois integrantes da equipe que está coordenando o concurso a mais bela voz, as pessoas de Cristian Sidart e Tarsila.


____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral